FANDOM

007: Agent Under Fire
007 Fire
Lançamento América do Norte: 13 de Março de 2002
Europa: 14 de Junho de 2002
Gênero FPS (First-Person Shooter/Tiro em Primeira Pessoa)

007: Agent Under Fire é um jogo de tiro em primeira pessoa para o GameCube baseado na popular franquia James Bond. Ele foi desenvolvido e publicado pela Electronic Arts, enquanto MGM Interactive também é creditado como um editor. O jogo é uma história original e não baseado em um filme ou livro.

Personagens Editar

  • James Bond - O protagonista óbvio do jogo. No jogo, ele investiga um cientista que é a clonagem de seres humanos.
  • Adrian Malprave - O antagonista do jogo. Ela está planejando para clonar seres humanos para seus planos de dominação mundial.

GameplayEditar

NíveisEditar

O jogo inclui 12 níveis, cada um com seu próprio nome, como "Night of the Jackal" e "Trouble in Paradise". As fases incluem:

  • Nível 1: Trouble in Paradise
  • Nível 2: Precious Cargo
  • Nível 3: Dangerous Pursuit
  • Nível 4: Bad Diplomacy
  • Nível 5: Recepção Fria
  • Nível 6: Night of the Jackal
  • Nível 7: Ruas de Bucareste
  • Nível 8: Fogo e Água
  • Nível 9: Forbidden Depths
  • Nível 10: Poseidon
  • Nível 11: Crise do Mediterrâneo
  • Nível 12: Evil Summit

Tipos de armasEditar

Existem três tipos principais de armas neste jogo, cada tipo com cerca de quatro ou cinco armas. Os tipos de armas incluem pistolas (existem cinco tipos de pistolas), metralhadoras (quatro tipos de metralhadoras) e fuzis automáticos (quatro tipos de rifles automáticos). Há outros itens que estão sob a categoria "outros".

MultiplayerEditar

Como a maioria dos 007 jogos, multiplayer é incluído, e é um dos aspectos mais memoráveis ​​de todo o jogo. O jogo apresenta até quatro pessoas jogando ao mesmo tempo. Um exclusivo para a versão GameCube e Xbox é AI inimigo. Apenas um jogador pode ser James Bond de cada vez. Além dele, os outros personagens que você pode ser é Super Thug e Griffin.