Fandom

Wiki Nintendo

Animal Crossing: New Leaf

319 pages em
Este wiki
Adicione uma página

Animal Crossing: New Leaf
Publicadora Nintendo

Animal Crossing: New Leaf (.とびだせどうぶつの森Tobidase Dobutsu no Mori, lit "saltar Floresta Animal") é um jogo anunciado para o Nintendo 3DS  . O quarto jogo no Animal Crossing série, o jogo vai manter praticamente a mesma jogabilidade dos títulos anteriores. No entanto, neste jogo o seu personagem assume o papel de prefeito da cidade.

O jogo irá utilizar Stresspas usando as casas de outros jogadores que foram apanhados pelo StreetPass como modelo na nova seção de imóveis da cidade (Gerido pela Happy Room Academy).

Um novo recurso, o Modo de sonho, irá permitir aos jogadores para sonhar com cidades de outros jogadores e explorá-las.

O jogo apresenta a entrega de itens exclusivos através do  SpotPass,

Animal Crossing: New Leaf foi anunciado em 2010, mas não há nenhuma UE confirmou AU ou data de lançamento.

Diferenças conhecidas anteriores Animal Crossing jogosEditar

  • Nos três primeiros jogos, os personagens eram curtos e ligeiramente rechonchuda, enquanto neste jogo, parece que todos os personagens são altos e magros.
  • Agora há bancos de jardim e postes de iluminação ao redor da cidade do jogador.
  • A capacidade de mudar as calças de seu personagem, sapatos ea adição de camisas de manga comprida.
  • A capacidade de nadar no mar pulando de um pier. (Com um terno molhado.)
  • Toon Nock é um agente imobiliário.
  • Kicks dirige uma loja de sapatos.
  • Você é o prefeito.
  • Tortimer  já se aposentou, e os anfitriões minigames multiplayer que pode ser jogado localmente ou sobre Nintendo Rede. 
  • Porque você é prefeito, você não terá que pagar uma hipoteca.
  • Em outros jogos Animal Crossing, você vai ter rolo com o lugar de sua cidade. Mas, em New Leaf, você pode escolher qualquer local.
  • Novos personagens vir.
  • Você pode viajar de sua cidade de uma ilha.
  • Em City Folk, Kapp'n era um motorista de ônibus. Mas, em New Leaf, ele é um capitão de um barco que canta canções para você.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória