Assassins Creed IV: Black Flag
Publicadora Ubisoft
Créditos • Galeria • Cheats & Dicas

Assassins Creed IV: Black Flag é um próximo  Wii U  do jogo que será lançado em outubro de 2013. Ele é o sexto jogo  Assassins Creed série eo quarto  Assassins Creed jogo a ser lançado no Nintendo  console.

'Assassin's Creed IV: Black Flag começa em 1715 e conta a história de Edward Kenway, um notável pirata e corsário que viveu na Era Dourada dos Piratas, pai de Haytham Kenway e avô , os personagens jogáveis ​​de Assassin's Creed III. Black Flag mistura exploração naval com combate e aventuras em terra em várias ilhas das Caraíbas.

JogabilidadeEditar

O jogo irá ter três cidades principais; Havana, capital de Cuba, descrita como a cidade mais europeia do jogo de influencia espanhola; Kingston, uma cidade britânica, cercada por plantações de tabaco; e Nassau Bahamas, base dos Bucaneiros das Bahamas, a zona mais tradicionalmente pirata do jogo. O jogo também irá ter cinquenta localizações para explorar, como grutas cheias de piratas e ladrões, pequenas vilas piscatórias onde o jogador pode fazer missões secundárias, plantações ricas de tabaco com missões de objectivos piratas, os tradicionais fortes da série, ruínas Maias, ilhas desertas de coqueiros onde se pode encontrar homens abandonados para a tripulação e densas áreas de florestas para explorar, para além do Mar das Caraíbas, com um balanço de 60/40 de exploração terrestre para batalhas navais e viagem.

Assassin's Creed IV terá uma melhor sensação de mundo aberto, com missões similares às encontradas em Assassin's Creed, bem como haverá menos restrições para o jogador. O mundo desbloqueia mais cedo durante o jogo, ao contrário de Assassin's Creed III, que tinha missões que não davam liberdade ao jogador até pelo menos chegar ao fim do primeiro acto.Assassin's Creed 3. O mundo está a ser construído para permitir dar aos jogadores mais liberdade, como por exemplo, permitir que os jogadores se envolvam, vão a bordo, e capturem outros navios e nadar para as praias nas proximidades de uma maneira contínua.

Um novo aspecto do jogo é o navio comandado por Edward, o Jackdaw. Jackdaw pode ser actualizado durante o jogo, e o jogador pode ter acesso ao navio quando é necessário. Também é possível a exploração submarina. Kenway pode explorar destroços submersos cheios de tesouros, que se encontram no fundo do oceano. A bordo do navio o jogador pode usar uma luneta para analisar outros navios nas redondezas, anotar o saque a bordo (medido pela quantidade de rum, ouro, roupas e outros itens especiais) e planear um ataque, ou ver se uma ilha tem animais para caçar, tesouros ou pontos altos para trepar.Uma forma de sistema de recrutamento, similar a Assassin's Creed: Brotherhood, regressará para este jogo.

Também no FANDOM