FANDOM


Banjo-Kazooie
Plataforma(s) Nintendo 64


Banjo-Kazooie é um jogo de plataformas de vídeo para o Nintendo 64  . O jogo foi desenvolvido pela Rare e publicado pela Nintendo em 1998 .

Protagonistas do jogo são Banjo o urso e Kazooie o pássaro. Mais tarde, Banjo-Kazooie recebeu uma sequela intitulada Banjo-Tooie , juntamente com um jogo chamado Banjo-Kazooie: A Vingança de Grunty que saiu três anos depois de Banjo-Kazooie , mas cronologicamente acontece no entre os dois jogos.

Re-lançamento Editar

Banjo-Kazooie foi re-lançado no Xbox Live Arcade no dia 3 de dezembro de 2008. Nesta versão, o diálogo foi alterado para ter em conta o controlador Xbox 360. Além disso, todos os gráficos Nintendo relacionados foram substituídos por gráficos Microsoft. Caso contrário, o jogo permaneceu inalterado.

Devido a compra da Microsoft de Rare e, assim, os direitos de todas as franquias Raras, Banjo-Kazooie não pode entrar no Virtual Console serviço de download. No entanto, a Nintendo anunciou que há esperança de que outros jogos raros, que tem os direitos não pertencem à Microsoft, chegará ao Virtual Console em algum momento no futuro. Um bom exemplo de um desses jogos é Donkey Kong 64 , uma vez que a Nintendo ainda tem direitos autorais do Donkey Kong séries.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.