FANDOM

Banjo-Tooie
Publicadora Nintendo

História Editar

O jogo se passa dois anos após Banjo e Kazooie  matou Gruntilda no último jogo. Em seguida, ele mostra que ela foi enterrada sob uma grande rocha, e seu assistente, Klungo , está tentando levantar a pedra de cima dela.

O jogo, então, mostra Banjo, Kazooie, Mumbo Jumbo , e garrafas de jogar poker em uma noite ventosa e tempestuoso. Enquanto isso, oHag 1 é tunelamento de uma parede exterior de banjos casa, ea casa treme. Mumbo sai de casa para ver o que está acontecendo.Enquanto isso, Klungo, Blobella e Mingella estão ressuscitando a sua irmã morta. Depois de destruir a rocha, eles ressuscitar Grunty, e ver que ela é apenas um esqueleto andando e falando com roupas bruxa diante. Eles começam a se voltar para o castelo, quando Mumbo é visto correndo de volta para a casa, ele testemunhou tudo.Grunty começa a correr atrás dele, atirando feitiços, mas falta o tempo todo. Ela, então, cobra-se um feitiço mortal.

Como Mumbo fica dentro, ele avisa que Grunty vai destruir a casa, e que eles devem sair. Todos eles sair-exceto para garrafas , que acha que isso é apenas um truque, como Kazooie fez anteriormente. Feitiço de Grunty é então feito, explosões da casa, com garrafas ainda dentro. Grunty e os outros acelerar longe (embora deixando Klungo) no Hag 1 .

À medida que o sol nasce, Banjo, Kazooie e Mumbo ver como uma queimada para as garrafas nítidas vem tropeçando para fora, e morre aos seus pés. Eles concordam em obter Grunty para isso. Mumbo em seguida, retorna para sua cabana.

Banjo e Kazooie, em seguida, seguir as pistas deixadas pelo Hag 1 , levando-os a Jinjo vila , o lugar onde Jinjos viver, ou eles usaram. Os Jinjos fugiu, como a Bruxa 1 acelerou a (até matar a família Jinjo cinza.)

Os dois então ir ver o rei Jingaling  , que diz que ele precisa de Jinjos para um torneio Kickball. Os dois então concorda em encontrar seus súditos. O Jinjo rei então dá os dois um Jiggy . Como os dois licença, a tela, em seguida, muda para o castelo de Gruntilda, e é revelado que as irmãs Gruntys criaram um BOB (Short para Blaster Big Ol ' ), um laser gigante que pode sugar a força vital das coisas, e transmitir a energia a outra pessoa (Grunty).Eles permitem Grunty usá-lo, mas só se ela pára de falar em rima. Grunty concorda, e explosões a laser gigante no Rei Jingalings  palácio. A energia é sugada para fora do palácio, e Jingaling, transformando o seu palácio uma cor cinza, e transformá-lo em um zumbi. Grunty então quer explodir toda a ilha, no entanto, ela não pode, como acontece com cada explosão, leva horas para que a máquina começar a voltar-se novamente. Blobella então diz que Banjo e Kazooie vão buscar vingança. Grunty então tranquiliza-los, sem Jingaling e garrafas, ninguém será capaz de ajudá-los agora.

Banjo e Kazooie, em seguida, ir para o mundo do mundo, coletando Jiggies à medida que progridem. Eles finalmente coletar 90 Quebra-Cabeças, e fazer o seu caminho até ao Caldeirão Continue . Depois de derrotar Klungo pela última vez, e derrotar o Tower of Tragedy Quiz de , eles fazem o seu caminho para o painel de controle do BOB, Eles, então, usá-lo para reviver Rei Jingaling e garrafas. Eles vão para casa para a festa, e, para sua surpresa,Klungo se junta a eles, dizendo que ele está cansado de servir Grunty. Banjo e Kazooie fazer lá caminho até o topo do castelo. Eles, então, lutar Grunty, que está escondido na Hag 1 . Depois de ser derrotado, todo mundo é feliz e festas, e chutes na cabeça de Grunty. Ela, então, jura vingança, dizendo que ela vai recebê-las, em Banjo-Threeie .

Também no FANDOM

Wiki aleatória