FANDOM

Ben 10 Alien Force: The Rise of Hex

PlataformasEditar

Ben 10 Alien Force: The Rise of Hex é um  jogo para Wii e Xbox 360. Será o quarto da série de jogos Ben 10 e o terceiro baseado na série Ben 10: Alien Force. Foi lançado no dia 10 de junho de 2010.

Sinopse Editar

O herói intergaláctico Ben 10 está de volta, pronto para aniquilar com a raça dos alienígenas insolentes que tentam atrapalhar as nossas vidas. Em Alien Force: The Rise of Hex os jogadores se depararão com um formato mais clássico de jogabilidade, com movimentação lateral pelos cenários e ação em plataformas.

Como de costume, Ben 10 pode ativar muitas de suas transformações para transpor as dificuldades impostas pelos cenários, tais como inimigos — que requerem formas mais fortes para o combate — e portas que são derrubadas por meio de impulsos elétricos de alta densidade.

O game também testa a mente dos jogadores na maior parte das vezes, através de muitos quebra-cabeças espalhados pelos cenários, que exigem saltos, ativação de plataformas e outros detalhes bem curiosos.

Apesar de iniciar a jornada limitado a apenas três transformações, o jogador logo descobrirá muitas mais pelo caminho, derrotando vilões e salvando o dia mais uma vez. Alien Force: The Rise of Hex é distribuído exclusivamente pelo canal WiiWare e pela Xbox Live Arcade.

Personagens Jogáveis Editar

  • Ben Tennyson
  • Fogo Fátuo
  • Enormossauro
  • Arraia-A-Jato
  • Macaco-Aranha
  • Friagem
  • Gosma
  • Artrópode
  • Eco Eco
  • Cromático
  • Estrela Polar(Primeira Apariação em Games)

Inimigos Editar

  • Techadon (vermelho, verde e azul)
  • Cães mágicos
  • Golens mágicos
  • Techadon Kevin
  • Encantriz
  • Hex

NotasEditar

IGN deu 6.5/10  muitas coisas devia estar,Nintendo Blast deu 0.1/10 

Curiosidades Editar

  • Os aliens jogáveis são todos os aliens Ben começou em Força Alienígena, mas com Estrela Polar para substituir Alien X .
  • Este jogo é baseado em "O Tempo Cura".
  • É o primeiro jogo de video-game do Ben 10 que você joga como Estrela Polar nele.

Também no FANDOM

Wiki aleatória