Fandom

Wiki Nintendo

Club Penguin: Elite Penguin Force

319 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Club Penguin: Elite Penguin Force
Publicadora Disney Interactive

HistoriaEditar

Neste jogo, você será capaz de ganhar moedas, e enviá-los para sua conta no Club Penguin.Club Penguin: Elite Penguin Force para Nintendo DS e Nintendo DSi irá complementar perfeitamente o ambiente on-line verdadeiramente dinâmico e robusto, tornando-o mais acessível para as crianças que amam o jogo e querem ficar constantemente em contato com os aspectos do mundo do Club Penguin ", disse Craig Relyea, vice-presidente sênior de marketing global da Disney Interactive Studios. "Nós nos esforçamos para trazer experiências de jogo inovadoras e atraentes para nossas franquias de entretenimento para as crianças nas plataformas que eles jogam."

Club Penguin (www.clubpenguin.com) é uma coberta de neve ilha virtual onde as crianças podem jogar, interagir com os amigos e se envolver em uma variedade de atividades divertidas, tudo sob o disfarce de coloridos, avatares personalizados pinguim. Lançado em outubro de 2005 e adquirida pela The Walt Disney Company em agosto de 2007, o Club Penguin rapidamente construiu uma sólida reputação com crianças e famílias graças ao seu compromisso comprovada de proporcionar uma divertida e segura experiência de entretenimento online.

Club PenguinEditar

Agora, Club Penguin e Disney Interactive Studios está estendendo a experiência além do jogo baseado na web pela primeira vez no Club Penguin: Elite Penguin Force para Nintendo DS.

"The Penguin público Clube foi pedindo um jogo de DS desde o início", disse Lane, Merrifield, fundador e gerente geral do Club Penguin. "Estamos muito animado para ser capaz de finalmente cumprir o pedido e, ao mesmo tempo, criar novas maneiras para as crianças a experimentar o mundo do Club Penguin".

Club Penguin: Elite Penguin Force irá introduzir as crianças a todas as novas aventuras no mundo do Club Penguin, dando aos jogadores a chance de completar missões de agente secreto, resolver mistérios e se conectar com amigos em novas formas. O jogo permite aos jogadores assumir o papel de um agente secreto da Elite Penguin Force. Os jogadores embarcam em missões que utilizam aparelhos familiares e todo-novo, acessórios, veículos e locais para investigar eventos misteriosos no mundo do Club Penguin. Club Penguin para Nintendo DS incluirá DGamer da Disney permitindo que as crianças a se envolver com outros jogadores da Disney em uma comunidade on-line seguro, seja em casa ou em movimento através de seu Nintendo DS ou computador de casa.

Os jogadores serão capazes de se conectar sem fio com o mundo virtual Club Penguin usando o Nintendo DS para desbloquear recursos especiais e carregar moedas para sua conta de pinguim online.

Publicado pela Disney Interactive Studios e desenvolvido pela primeira reproduzíveis Productions, Club Penguin tem uma classificação antecipada ESRB E para todos e estarão disponíveis nesta temporada de férias para Nintendo DS.

Os nomes de produtos, datas, preços e disponibilidade da plataforma não são finais e podem ser sujeitos a alterações.

Sobre DisneyEditar

Sobre a Disney Interactive Studios Disney Interactive Studios é a afiliada de entretenimento interativo da The Walt Disney Company (NYSE: DIS). Disney Interactive Studios auto publica e distribui um amplo portfólio de jogos de vídeo multi-plataforma e de entretenimento interativo do mundo. A empresa também licencia propriedades e trabalha diretamente com outros editores de jogos interativos para levar os produtos para todas as idades para o mercado.Disney Interactive Studios é baseado em Glendale, Califórnia e tem cinco estúdios de desenvolvimento de jogos internos ao redor do mundo, incluindo Avalanche Software, Fall Line Studio Propaganda Games, Black Rock Studio e junção Point Studios.

Sobre o Club Penguin Disney Club Penguin (www.clubpenguin.com) é um dos mundos virtuais maiores e de mais rápido crescimento para crianças. Projetado para seis a 14 anos de idade, mas aberto às crianças de todas as idades, o Club Penguin é livre para usar e desfrutar, embora uma assinatura dê acesso a recursos adicionais que melhoram a experiência do Club Penguin. Club Penguin, que não contém publicidade de terceiros, trabalha para proporcionar uma divertida e segura experiência on-line através do uso de tecnologia de filtragem sofisticados e uma equipe de moderadores altamente treinados.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória