FANDOM

Conker's Bad Fur Day
Plataforma(s) Nintendo 64

HistoriaEditar

Bad Fur Day do Conker é um jogo do Conker série. Ele foi lançado para o Nintendo 64 em 2001 e estrelou Conker o esquilo , que estreou em Diddy Kong Racing . Foi um dos últimos jogos raros feitos para o Nintendo 64.

Este jogo foi originalmente vai ser um inocente Doze Tails: Conker 64 , mas tem mudado de bonito e colorido e nominal E, a temas sexuais, uso de drogas e bebidas alcoólicas, palavrões e ocasionais intermitente, transformando-o em um jogo M nominal. Isso foi feito porque Rare não queria ser ridicularizado por ser uma empresa bonito e colorido.

Por causa de seu conteúdo e classificação, a maioria dos varejistas se recusou a comercializar o jogo. Isto levou ao jogo ser vencida. O jogo, no entanto, tem atraído uma legião de fãs. Isso levou a um remake, Conker: Live and Reloaded, no Xbox (após a Microsoft comprou a Rare).

Personagens Editar

Principal EditarEditar

  • Conker o esquilo - O protagonista e o personagem principal do jogo. Ele é o último Esquilo vermelho em toda aPanther Unido e foi morto pela Panther King e seus asseclas para usá-lo como um substituto de fezes para mesa quebrada do Rei Panther.
  • Berri  - A namorada do falecido Conker. Ela costumava ser do mesmo tamanho que ela até que ela se tornou duas vezes o seu tamanho e passou de marrom ao cinza. Ela foi morta por Don Weaso.
  • Panther Rei - O antagonista do jogo que tem Kripplespac e Don Weaso como seus servos e patrões em torno de um lote. Kripplespac consegue matar o Rei Pantera com seu animal de estimação Xenomorph.
  • Don Weaso - O líder do Weasel Mafia e um ex-servo do Rei Pantera. Ele consegue escapar xenomorph de Kripplespac, Heinrich perto do fim do jogo.
  • Professor von Kripplespac - O líder eo inventor do Tediz . Ele não tem pernas como eram mastigado por panteras muito tempo atrás, durante a batalha pela Panther Unido . Ele é o antagonista principal do jogo e mata o rei Pantera com seu animal de estimação Xenomorph, Heinrich.

Também no FANDOM

Wiki aleatória