Fandom

Wiki Nintendo

Crossbow Training de Link

319 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Crossbow Training de Link
Publicadora Nintendo

Gameplay Editar

Crossbow Training de Link apresenta nove níveis jogáveis, eo objetivo de cada um é para alcançar a maior pontuação possível dentro do limite de tempo. Os níveis são divididos em três estilos de jogo.

  • Em níveis de formação alvo, os jogadores disparar sua besta nos alvos, que começam estacionário, mas mover-se como a dificuldade aumenta em níveis mais avançados. Bater no centro do bullseye ganha mais pontos, e os pontos ganhos multiplica, se o jogador acerta alvos subseqüentes, sem falta.
  • Em níveis Defender, os jogadores permanecem estacionários, mantendo a capacidade de atirar e mirar em 360 °. Aqui, Link deve lutar contra hordas de inimigos, incluindo Stalfos em um nível deserto temático, e defendendo um vagão de javali-equitação Bokoblins.
  • Em níveis Ranger, o jogador assume o controle completo sobre vínculo, em níveis, incluindo um cerco em um acampamento inimigo, e lutar por uma floresta.

Em alguns níveis, Link batalhas chefes, a maioria deles tendo pontos fracos que o jogador deve acertar. Crossbow Traning do link tem um modo multiplayer, onde os jogadores se revezam concorrentes para a maior pontuação.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória