Wiki Nintendo

Darksiders II

319 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Darksiders II
Publicadora THQ
Créditos • Galeria • Cheats & Dicas

Darksiders II é um Jogo de Ação-Aventura desenvolvido pela Vigil Games e publicado pela THQ e foi lançado em agosto de 2012 para  Wii U. O jogo é a sequência de Darksiders.

Enredo Editar

A história de Darksiders II se passa no mesmo período de tempo de seu antecessor, só que dessa vez os jogadores tomam o controle de Morte, outro dos Cavaleiros Apocalipse, ao invés do seu irmão, Guerra.O jogo também se passa num mundo inteiramente novo,duas vezes maior que o antecessor.Os dois remanescentes cavaleiros,Fome e Peste - que tiveram seus nomes rebatizados para se encaixarem melhor ao universo de Darksiders,se tornando,assim, Conquista e Fúria - , também aparecem no jogo,não sendo jogáveis entretanto,pois terão seus próprios jogos a seguir,continuando A Saga dos Cavaleiros do Apocalipse.Novos elementos também foram acrescentados no jogo,segundo a revista Gamer Informer,como a habilidade de saquear os corpos dos inimigos para encontrar novas armas e armaduras. A história de Darksiders II começa quase ao mesmo tempo que a história do primeiro Darksiders. Depois que Guerra é condenado e enviado de volta à Terra, o Conselho Carbonizado informa sua situação para o restante dos Cavaleiros.O Cavaleiro Morte, sabendo que seu irmão Guerra é o mais honroso e incorrupto dos Cavaleiros,e que nunca teria começado o Apocalipse prematuro,fica furioso.Crendo que seu irmão é vítima de uma conspiração,Morte ignora as ordens do Conselho e parte em uma missão pessoal para provar a inocência de Guerra.Morte viaja até os Reinos Inferiores,um lugar entre o Céu e o Inferno,para pedir favores aos poderosos seres que governam aquele reino.

Jogabilidade Editar

Apesar de seguir uma linha bastante semelhante a do seu antecessor,Darksiders 2 mostra uma grande evolução,tanto no combate (agora mais fluído),como nos gráficos(mais polidos que o do primeiro jogo).A série acrescentou neste novo jogo,elementos clássicos de um RPG Eletronico,no qual o personagem pode aumentar suas estatísticas ao adquirir pontos de experiência. Diferente do primeiro jogo,a famosa barra de transformação(neste jogo chamada de reaper gauge) só pode ser enchida caso Morte execute certos golpes.Em compensação,quando Morte realiza sua transformação,ele se torna por alguns instantes invencível e bastante poderoso,capaz de executar golpes incríveis. Já em relação a exploração do jogo,este expandiu drasticamente,possibilitando ao jogador optar em escolher seguir a trilha original da história,ou completar missões secundárias para melhorar suas estatísticas.Death pode ser personificado tanto em relação as suas armas,como no seu visual,mas estas modificações influenciam bastante nos atributos do personagem. Um elemento semelhante ao devil bringer do jogo Devil May Cry 4 é o death grip,no qual Morte pode puxar inimigos,objetos,e até se segurar em plataformas por meio de uma mão fantasma.Elementos do jogo anterior se mantiveram neste,como a possibilidade de se locomover no mundo por meio de um cavalo-fantasma com nome de Desespero,armas secundárias,dentre outros. A lista de habilidades de Morte é gigantesca,mas esta só pode ser desbloqueada aos poucos,juntando pontos para pegá-las.No decorrer do jogo,você irá encontrar uma gama de armas,desde foiçes,martelos,maças,garras,luvas e até armas de fogo.

Também no Fandom