Fandom

Wiki Nintendo

Dixie Kong

319 páginas
nesta wiki
Adicione uma página

Dixie Kong

250px-Dixie Kong - Donkey Kong Country Tropical Freeze.png
Quotes • Gallery

Dixie Kong é uma personagem da série de Donkey Kong Ela tem um longo rabo de cavalo que pode ser usado para voar como um helicóptero nos jogos. Sua primeira aparição foi em Donkey Kong Country 2: Diddy Kong Quest, onde ajudou Diddy Kong a salvar Donkey Kong de K. Rool. Ela ajudou mais tarde Kiddy Kong a salvar Donkey Kong e Diddy Kong em Donkey Kong Country 3: Dixie Kong's Double Trouble!. Ela costumava usar um chapéu-cor-de-rosa com um símbolo da Rare nela, mas quando Rare foi vendida pela Nintendo , eles removeram este símbolo. Ela também apareceu em Mario Superstar Baseball como um personagem secreto jogável. O namorado dela é Diddy Kong.

HistoriaEditar

Donkey Kong Country 2: Diddy Kong's Quest Dixie Kong fez sua estréia em Donkey Kong Country 2: Diddy Kong's Quest e em Donkey Kong Land 2 como a namorada ajudante de Diddy Kong. Ela usa seu cabelo tanto como ataque quanto para um salto prolongado. Ela é mais rápida e pode saltar mais longe do que Diddy Kong, mas ele foi pode ser mais rápido e segurando o botão de salto ele pode saltar com maior altura.

AspectosEditar

Dixie tem cabelo comprido amarrado em um rabo de cavalo, loira (ela compartilha isso com sua irmã e doce ). Ela também tem um estrondo, e os cabelos nas laterais de seu estrondo enrola. Ela tem olhos verdes, e sua pele pode ir do castanho claro ao castanho. Ela pode ser reconhecida por sua marca registrada boina rosa. Em uma de suas obras de arte, ela é mostrado para ter uma banda de laranja sob sua boina rosa.

No País Donkey Kong série, ela tem unhas cor de rosa, mas eles são removidos em todos os jogos posteriores. Sua boina costumava ter um pino logotipo Rare ouro ligado a ele em pedaços anteriores do artwork oficial, mas depois Rare perdeu os direitos sobre o Donkey Kong Country série após a compra pela Microsoft em 2002, o pino é removido. DK: King of swing é o primeiro jogo afetados por esta, embora de Dixie Super Smash Bros Melee troféu também não tem o pino. Ela também usa joelheiras que também são removidos na DK: King of swing e jogos posteriores.

Nos desenhos animados, ela tem a pele amarela. Ela usa uma boina rosa, uma camisa com uma flor na mesma, o inverso calça rosa e não tem brincos. Nos quadrinhos, ela tem a mesma aparência de seu primeiro olhar, exceto o pino Rare.

Em Donkey Kong Country 3: Dixie Kong Double Trouble , quando se joga em Dois Concurso Player, o segundo jogador assume o controle de um Dixie com roupas roxas e que, em Donkey Kong Country 2: Diddy Kong da Quest , com suas roupas roxas e seu tênis rosa.

PersonalidadeEditar

Ela é muito corajosa, como ela ajuda a salvar Diddy Donkey Kong, e mais tarde, ela salva os dois. Ela também é mostrada para desfrutar de esportes. Em jogos como DK: Jungle Climber , é mostrado que ela gosta de brincar com Donkey Kong e Diddy. Ela também é um dos Kongs mais ativo, como ela às vezes se junta Donkey Kong e Diddy em suas aventuras, ao contrário do que outros Kongs feminino como Candy Kong e Wrinkly Kong fazer. Em jogos posteriores, como Donkey Kong Barrel explosão , ela é mostrada com um comportamento infantil, quando ela entra no campo e ao celebrar suas vitórias, saltando e correndo.

Nos desenhos animados, ela é retratada como um personagem simpático e um pouco infantil. Em um dos episódios, ela ainda faz amizade com um Kremling. Ela também é mostrado para realmente se preocupam com os outros, ela sempre tenta ajudar seus amigos. Ela também adora animais, durante o show que ela tem diferentes animais de estimação.

Personagens Principais
Donkey Kong | Diddy Kong | Dixie Kong
Personagens Secundários
Cranky Kong | Lanky Kong | Tiny Kong | Wrinkly Kong | Chunky Kong | Funky Kong | Candy Kong
Inimigos
K. Rool | Krusha
Inimigos Menores
Snaps | Awk | Rawk | Hopgoon | Pinchley

Também no Fandom

Wiki aleatória