Doom 64
Plataforma(s) Nintendo 64

HistoriaEditar

Depois que o protagonista destruiu o boss brain (o chefe final de Doom 2), a UAC capturou a Mother Demon (a mãe de todos os demônios) e levou ela para a base UAC na terra, porém ela escapou e criou muitos monstros para destruir a terra.

Elementos do JogoEditar

As armas continuam as mesmas: Pistol; Shotgun; Super Shotgun; Chaingun; Rocket Launcher; Plasma Rifle; BFG 9000; e a Unmaker, nova arma que dispara laser dependendo das Pentagram Keys (chave do pentagrama). Essas chaves servem também para fechar os portais na batalha contra a Mother Demon, porque primeiro você precisa enfrentar um exército de monstros que saem por 3 portais.

Os inimigos são mais agressivos e redesenhados, o Demon está mais gordo e o Imp não tem boca, assim como as armas estão diferentes. E por falar no Imp, tem o Nightmare Imp, que é uma versão azul mais mortal. A maioria dos montros estão bem diferentes.

A Mother Demon é um monstro que parece uma larva gigante que dispara bolas de fogo perseguidoras e mísseis.

Também destacam-se os gráficos novos e melhorados e um nível elevado de dificuldade, apesar de alguns monstros sumirem, como o chaingunner e a spider mastermind mas em compensação tem inimigos novos e arma nova.

CuriosidadesEditar

  • Quando você mata a Motherdemon e aparece o final de sempre, todos os inimigos do jogo aparecem. Se você mexer na alavanca do controle,eles giram e parece que são 3D!</li>
  • Interferência de bloqueador de anúncios detectada!

    Também no FANDOM