FANDOM

Epic Yarn Kirby
Plataforma(s) Nintendo Wii

VisualEditar

Os visuais em Epic Yarn são na sua maioria lembram aquelas emKirby Dream Land 3 para o SNES . Dream Land 3 usou um estilo de arte crayon-like, enquanto o Epic Yarn gráficos são feitos para olhar como um mundo de têxteis. Fundos são feitos de várias camadas de tecido e os caracteres e os objectos são feitas de cordas de fios, botões e similares. O fio têxtil e olhar é muito realista, e se parece com fio real. Isso porque, para fazer o jogo, os desenvolvedores tiraram fotos de fios real, e colocar polígonos em cima das fotos para que eles pudessem dobrar o fio em formas desejadas.

TransformaçõesEditar

A seguir, uma lista de transformações em Epic Yarn .

  • carro : O carro é uma transformação que Kirby ganha logo no início do jogo. Pelo rápido duplo toque no d-pad, Kirby irá transformar automaticamente em um carro, o que lhe permite viajar a grandes velocidades.
  • Pendulum  : Pressionar o botão "1" perto de um botão fará com que Kirby trava-se a ele com o seu chicote.Ele imediatamente assume a forma de um pêndulo, e pode oscilar em torno de chegar a lugares inacessíveis de outra forma.
  • Parachute : Enquanto Kirby está no ar, pressionar e segurar o botão "2" faz Kirby assumir a forma de um pára-quedas. Nesta forma, ele cai significativamente mais lento, e pode chegar a lugares muito longe de um salto simples de alcançar.
  • Submarino : Kirby transforma automaticamente em um submarino da segunda ele toca água. O submarino pode nadar muito rapidamente e pode ir ainda mais rápido se o jogador repetidamente pressionar "2".
  • Ice Skate : Kirby pode se transformar em uma forma, em vez de um carro nos níveis de gelo / neve trenó-like.É essencialmente a mesma coisa, com os mesmos controles do carro, mas parece diferente, não pode virar e pode derrapar na superfície da água se bastante velocidade é construída.
  • 2 Ton Kirby : Kirby se transforma em 2-Ton Kirby quando o jogador pressiona para baixo no bloco de controle. Ele tem a forma de um peso pesado que pode achatar os inimigos e de freio através de alguns blocos que não poderia ser quebrado através de antes. Ele também cai muito mais rápido, então ele pode ser usado quando o jogador está com pressa para começar de algum lugar.
  • Tankbot : Kirby pode se transformar em um tanque gigante de fios que podem abater os inimigos com foguetes. É uma das maiores transformações que nivela tudo em seu caminho. O jogador deve prestar atenção para fora para voar inimigos que lançam bombas, enquanto controla o Tankbot, no entanto.
  • Dolphin : Kirby pode se transformar em um golfinho em alguns dos níveis subaquáticos. Como um golfinho, ele pode nadar muito rápido e pode manobrar muito bem. Ele pode saltar para fora da água bastante elevado, bem como para alcançar as coisas de outra forma inacessíveis. O jogador também pode destruir a maioria dos inimigos com a tecla "1", o que dá um aumento de velocidade.
  • Off-roader : Kirby pode se transformar em um off-roader, em alguns níveis. Ele toma a forma de um pequeno caminhão e pode dirigir muito rápido ao longo da terra. Ele corre outros pilotos como ele foge cactos e outros obstáculos.
  • Fire Truck : Kirby se transforma em um caminhão de bombeiros durante algumas das etapas de fogo.Quando Kirby vem através de uma coluna de fogo que ele é incapaz de passar, o jogador pode ejetar um suprimento infinito de água no fogo para diminuí-la completamente.
  • UFO : Kirby pode se transformar em um UFO em alguns níveis. Nesta forma, ele pode chupar contas e inimigos em seu porão com a tecla "2", e pode voar rapidamente e manueverably. Depois de chupar em uma certa quantidade de coisas, cobra-se e pressionando "1" zaps tudo na tela.
  • Train : Kirby pode se transformar em um trem que viaja ao longo das trilhas desenhadas pelo jogador com o Wii Remote. Ele viaja ao longo dessas faixas não importa o quão estranho angular que recebem.
  • Estrela Shooter : Kirby pode se transformar em uma estrela Shooter quase idêntico ao de Kirby Super Star  eKirby Super Star Ultra  . Ele dispara inimigo, destruindo estrelas lateralmente.
  • Foguete : Kirby pode se transformar em um foguete, que é basicamente o mesmo que o atirador estrela, mas move-se verticalmente e não horizontalmente.
  • Gire Boarder : Quando Kirby se transforma no Boarder rotação ele toma a forma de um pinguim, e monta uma placa (provavelmente um snowboard) descer a montanha de neve.