Game & Wario
Plataforma(s) Nintendo Wii U

Game & Wario é um próximo jogo da série WarioWare desenvolvido pela Nintendo e Intelligent Systems para o Wii U . 

Wario e seu " Cidade Diamante amigos "em uma coleção de mini-jogos que utilizam o Wii U GamePad controller. Os jogos parecem ter uma abordagem diferente dos titulos anteriores da série WarioWare, apresentando mais mais mini-jogos em profundidade, enquanto que os outros jogos focados em completar uma série de "micro-jogos" tão rapidamente quanto possível. Os jogadores ganham moedas, jogando através dos vários jogos, que podem então ser usados ​​para comprar itens colecionáveis ​​do frango Lotto. 

MiniGamesEditar

Arrow - . "Este jogo single-player transforma o GamePad em uma curva oi-tech (com a forma como o bigode de Wario, é claro) e flecha para derrotar enxame inimigos Jogadores segurar o GamePad verticalmente com uma das mãos para mirar nos inimigos na tela da TV , ao usar sua outra mão para puxar a seta na tela de toque do GamePad ".

Ski - "Neste jogo single-player, os concorrentes devem levar o esquiador para a linha de chegada, mantendo o GamePad verticalmente e inclinando-a para a esquerda ou para a direita O monitor de TV vai mostrar movimentos chamativos do esquiador para entreter o público.".

Shutter - "Neste jogo single-player, o jogador deve usar o GamePad como uma lente telefoto câmera para tirar fotos de criminosos escondidos na cidade antes que o tempo se esgote."

Frutas - "Neste jogo para 2-5 jogadores, o principal jogador usa o GamePad para controlar anonimamente um dos muitos personagens na tela da TV para roubar discretamente algumas frutas espalhadas por toda a cidade, uma vez que o ladrão completa a missão, o jogador passa. o GamePad para os outros jogadores, que, em seguida, deve tentar a dedo o suspeito ".

Game - A Mini-Game anunciou na última Nintendo Direct.It é um jogo simples, mas difícil ele suporta apenas um player.On a tela da TV que você vê jogando Nine-Volt um jogo de vídeo que você tem que jogar e não ser pego por nove mother.You do Volt pode jogar por sua própria ou com alguém a vigiar.