FANDOM


Hyrule Warriors é um jogo ao estilo 'hack and slash' lançado para o Wii U, juntando as séries The Legend of Zelda, da Nintendo e Dynasty Warriors, da Koei Tecmo
Hyrule Warriors
Plataforma(s) Nintendo Wii U

Jogabilidade Editar

O jogo mescla o modo de jogo de Dynasty Warriors (hack and slash) com os personagens de The Legend of Zelda. Apesar de vários personagens, o jogador controla principalmente Link, e o objetivo é destruir o máximo de inimigos possíveis. O jogador possui um arsenal de armas comuns, como espadas, bombas e o ataque em giro característico de Link.

O sistema de batalha do jogo é baseada em contexto: dependendo do personagem escolhido, as habilidades das armas mudarão. Elementos de RPG estão incluídos no jogo, como aumentar o nível da arma ou do personagem. O jogo suporta o modo de 2 jogadores locais, onde um joga pelo Wii U GamePad e o outro pelo Wii Remote. O jogo também é compatível com os personagens do Amiibo, sendo que eles liberam conteúdos adicionais como, por exemplo, novas armas.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.