Fandom

Wiki Nintendo

Ilha do Crocodilo

319 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentário1 Compartilhar
Ilha do Crocodilo
Ilha do Crocodilo.png
Localização Ilhas DK
Habitantes Kremlings
Jogo Donkey Kong Country 2

Ilha do Crocodilo foi a ilha situada muito longe das Ilhas DK. Aqui foi o reino de K. Rool, terra natal dos Kremlings, base capital da Kremling Krew e território inimigo da Ilha DK.

AparênciaEditar

A ilha consistia pântanos, vulcões subterrâneos, arvores mortas e o reduto de K. Rool no topo. Pela ditadura de K. Rool, as paisagens desta ilha são um verdadeiro horror por causa poluição e desperdiço envolvendo navios quebrados, minerações, sujeira e lixo toxico; mas ainda tem partes preservadas como: espinheiro, colmeias, gelo e selvas escondidas. A ilha também possuia um parque de diversões conhecido pelo nome de Kremlândia Alucinante onde os Kremlings se divertem quando estão em dia de folga. Localizado dentro da Ilha do Crocodilo um Mundo Perdido que era o local de nascimento da raça Kremling.

HistoriaEditar

Durante os eventos do segundo jogo, a ilha foi invadida por Diddy Kong & Dixie Kong pra salvar DK e depois acidentalmente destruída por eles ao batalhar com K. Rool quando este é lançado ao núcleo da ilha entalando nele causando um violento colapso fazendo afundar no oceano.

Lista de LocaisEditar

Donkey Kong 64 Editar

GaleriaEditar

DetalhesEditar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória