Fandom

Wiki Nintendo

Injustice: Gods Among Us

319 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Injustice: Gods Among Us
Publicadora Warner Bros Interactive

HistoriaEditar

O modo de história abre com um noticiário. Uma bomba nuclear foi fora em Metropolis, e todos os moradores estão mortos, com a cidade nivelado. Superman, incapaz de lidar com a morte de Lois Lane e sentimento responsável pela explosão, irrompe na sala de interrogatório, onde Batman é interrogar o Coringa, que foi o responsável pela explosão. Joker provocações Superman, que, ignorando as advertências de Batman não, mata o Coringa.

A trama se desloca para o mundo real, já que esta explosão foi em uma dimensão alternativa. Neste mundo, a Liga da Justiça está ocupado lutando contra um bando de vilões em Metropolis, enquanto investiga Batman Arkham Asylum Joker para ver se ainda está lá. Ele acha que o Coringa escapou, e é atacado por Exterminador. Após derrotar o Exterminador, Batman volta para a Torre de Vigia, que está sob assult por Lex Luthor. Lex tem Bane e Batman luta, e Bane é derrotado. Batman e Luthor, em seguida, lutar, e Luthor também é derrotado. Como Lex e os outros vilões são presos, Lex Luthor diz a Batman que é tarde demais, e mesmo agora Joker está se preparando para detonar uma bomba nuclear no coração de Metropolis. Batman e os outros heróis, além do Flash, Cyborg, Superman sair para detê-lo.

No parque em Metropolis, Joker e Harley Quinn perante a bomba, apenas terminando os preparativos. A bomba acabou, Harley quer ficar com o Coringa, mas ele dá um tapa e manda-la para sair. Ela concorda, e deixa como os heróis chegam. Joker insulta-los, e tenta explodir a bomba e todos eles com ele. Assim como ele pressiona o botão no entanto, todos eles são transportadas para fora de Metropolis da dimensão alternativa, que foi re-construída como a capital do regime autocrático do Superman. Somente Batman e Coringa estão na mesma área, eo Joker com raiva tenta explodir a bomba agora inexistente. Batman e Coringa luta, e Batman ganha, derrotando Joker. As tropas do regime do Superman chegar, e Batman e Coringa escapar de distância. Batman percebe que está em uma dimensão alternativa.

Lanterna Verde, Arqueiro Verde e Mulher Maravilha encontrar-se em alternativa Gotham. Poder diminuir, Lanterna Verde deixa Arqueiro Verde e Mulher Maravilha em busca de uma bateria de lanterna. Ele viaja para a base Ferris Aircraft, e lá ele encontra outro corvo mundo e outro Cyborg mundo (que alinharam-se com o regime de Superman) torturar outro Exterminador mundo (que se alinhado com Insurgência do Batman). Eles oferecem Deathstrok anistia, e ele cospe em seus rostos. Eles percebem que o Lanterna Verde é o quarto, e Cyborg Regime expressa surpresa que o Lanterna Verde é "verde novamente" e Raven percebe que não é o seu Lanterna Verde. Ela ataca, e ele bate Corvo Regime. Ele, então, derrotas Cyborg Regime, e tenta falar com o Exterminador, mas escapa Exterminador.Lanterna Verde carrega seu anel, e depois receieves uma chamada de socorro do Arqueiro Verde e Mulher Maravilha. Ele volta para eles em Gotham, e resgata-los a partir Alternate Sinestro (que faz parte do regime). Ele então luta Lanterna Verde suplente, que se juntou ao regime, e aceitou um dos anéis de medo de Sinestro, tornando-se Lanterna Amarelo. O trio então corre para o líder da insurgência, Alternate Batman.

Enquanto isso, Aquaman, procurando respostas vai para o Atlantis alternativos para pesquisa nos arquivos. Lá, ele é confundido com o seu eu alternativo, e dada a história do assassinato de Superman do Joker ea formação do regime absolutista do Superman. Regime Flash e Regime Shazam, em seguida, chegar, e pedir Aquaman para assinar a versão final do Tratado de Paz que ele concordou. Ele lê-lo, e percebe que ela iria entregar todo o poder do Aquaman para Superman, e fazer Atlantis um estado tributário. Ele se opõe a ela, e luta tanto dos diplomatas regime. Outro mundo Aquaman entra na sala do trono com um grupo de guardas, e eles lutam Aquaman. Aquaman derrota seu outro mundo mesmo, e acusa-o de má liderança. Aquaman é atacado por mais guardas, mas Ares congela-los onde estão. Aquaman e Ares conversa, e Ares aponta-lo na direção de Insurgência do Batman, indo tão longe como teletransportar-lo lá.

PersongensEditar

Jogável desde o início EditarEditar

  • Batman
  • Coringa
  • Superman
  • Apocalipse
  • Mulher-Maravilha
  • Ares
  • Flash
  • Mulher-Gavião
  • Lanterna Verde
  • Lex Luthor
  • Solomon Grundy
  • Arqueiro Verde
  • Ciborgue
  • Ravena
  • Nevasca
  • Arlequina
  • Exterminador
  • Aquaman
  • Asa Noturna
  • Shazam
  • Mulher-Gato
  • Bane
  • Adão Negro

DLC Personagens EditarEditar

  • Batgirl
  • Escorpion
  • General Zod
  • Lobo
  • Caçador de Marte
  • Zatana

EstagiosEditar

Os estágios na injustiça muitas vezes têm várias áreas, que são acessados ​​através de transições de fase. Os estágios também têm objetos interativos, como carros, hidrantes, pianos e lustres, que são jogadas, ou pulou, ou explodido, etc, dependendo do personagem.

  • Asilo Arkham (2 áreas)
  • Asilo Arkham do Coringa (2 áreas)
  • Mansão Wayne de dia (2 áreas)
  • Mansão Wayne de noite (2 áreas)
  • Atlantis (1 área, sem transições)
  • Bat-Caverna (2 áreas)
  • Fortaleza da Solidão (2 áreas)
  • Gotham City (2 áreas)
  • Metrópolis (3 áreas)
  • Themyscira (2 áreas)
  • Ferris Aeronáutica (1 área)
  • Insurgência (2 áreas)
  • Sala da Justiça (2 áreas)
  • Torre de Vigilância (2 áreas)
  • Ilha Stryker (2 áreas)

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória