Fandom

Wiki Nintendo

Klump

319 páginas
nesta wiki
Adicione uma página

Klump

Klump.png

Quotes • Gallery

Klump é um Kremling obeso militante em que é general, segundo no comando da Kremling Krew e o braço direito de K. Rool.

Klump lidera as forças da Kremling Krew e inventa esquemas para derrotar Donkey Kong e seus amigos inúmeras vezes, mas nunca da certo.

Apesar de ter uma aparência assustadora, Klump é atrapalhado, covarde, tratado como escravo, comandante inteligente e leal ao seu líder em toda vida.

Sendo general e gordo, ele tem habilidades e defesas pra deter os Kongs!

Aparência FísicaEditar

Klump é um Kremling obeso roxo e barriga amarela. Sua veste comum é um forte capacete verde, cinto com bolsos verde e botas de soldados preta. Quando está de pirata, ele usa um chapéu de pirata preto com uma caveira humana e ossos cruzados, dois brincos dourados, tapa olho preto, cinto marrom escuro com fivela dourada e botas de pirata. Em Donkey Kong 64, Klump está com a sua veste normal, mas o que ele usa diferente é uma camisa cavada amarela. Em Donkey Kong Barrel Blast, Klump é marrom, usa um balde na cabeça e usa uma calça verde.

HistóriaEditar

MilitanteEditar

Klump 2.png

General Klump

Como general, Klump e seu exercito vão pra Ilha DK primeiramente construir uma indústria como base e roubar a Horda de Bananas sob as ordens de K. Rool.

Sua posição de general na Kremling Krew começa a se complicar quando as bananas foram espalhadas e a metade de seu exercito sendo derrotado.

Seu capacete pode proteger a sua cabeça aos ataques de Diddy, mas é vulnerável a cambalhota do mesmo. Depois da destruição do segurança Dumb Drum, ele e todos os Kremlings foram expulsos da ilha graças ao DK & Diddy.

CanhoneiroEditar

Kannon.png

Kannon

Na Ilha do Crocodilo, Klump não só está de pirata junto com os Kremlings, mas também se torna um canhoneiro com o apelido de Kanhão.

Klump foi considerado o melhor possuidor destas armas que ele atira pra frente e pra baixo. Sua munição é Balas de Canhão & Barris.

Infelizmente pra sua desvantagem como pirata, ele não tem proteção e pode ser vulnerável ao ataques de Diddy & Dixie.

Voltando ser MilitanteEditar

Klump 3.png

Klump em Donkey Kong 64

De volta em seu posto como general, ele, Kasplat e Kritter são chamados por K. Rool e da uma missão de roubar as Bananas Douradas e sequestrar os 4 Kongs para ganhar tempo de arrumar a arma Blast-O-Matic.

Ele tem a vantagem de atacar os Kongs fisicamente e jogar Granadas Laranjas (não madura). Ele também pode ser visto comendo suas Granadas Laranjas que comicamente da uma explosão em seu estômago fazendo ele arrotar.

Embora os Kongs podem atacar Klump, ele só pode ser derrotado por um ataque de onda de choque ou uma Granada Laranja.

CompetidorEditar

Klump 4.png

Klump em Donkey Kong: Barrel Blast

Aqui, Klump recebe um papel como personagem jogável no Donkey Kong Barrel Blast em que suas estatísticas são semelhantes ao Lanky Kong em que é o contraponto deste.

RelaçõesEditar

  • K. Rool: Sendo o maior mão direita que sempre comanda os exércitos de K. Rool e produzindo esquemas de maldade pro seu líder, ele sempre o serve em toda sua vida. Ele sempre leva bronca de seu chefe quando faz algo errado e é tratado como escravo.
  • Kritter: Klump comanda os Kritters sendo os melhores soldados da Kremling Krew. Ele até culpa a sua tropa pra não levar bronca dos seus erros que comete.
  • Klaptrap: Os fieis comedores da Kremling Krew ele manda os Kritters usarem os Klaptraps pra devorarem tudo que ver pela frente.
  • Krusha: O melhor amigo e confidente de Krusha há muito tempo, Klump pode ser desastrado, mas Krusha é muito burro. Assim como DK & Diddy, Klump & Krusha formam uma combinação de cérebro com força.
  • Donkey Kong: Devido ao fato de ser o inimigo de Donkey Kong, foi ele que ajudou DK no festival de luzes para conseguir os presentes e impedir que Kapitão Skurvy (que ainda não sabia que era seu irmão) de arruinar esse dia.
  • Familia Kong: Apesar da Família Kong & Kremling Krew serem inimigos, ele tentou se juntar família na hora que foi demitido! Ele também ajudou no festival de luzes.
  • Dixie Kong: Na hora que foi demitido por K. Rool, ele foi amigo de Dixie em que essa perdeu a seu caranguejo de estimação chamado Thermidor! Mas teve que trai-la e seus amigos Kongs pela proposta de K. Rool para ter o seu emprego de volta, mas compensação ele acha o caranguejo de estimação de Dixie e está disse que sempre vai lembrar dos bons momentos que passou junto com ele!
  • Kapitão Skurvy: Klump sempre foi desastrado quando ele era jovem. Quando descobre que Kapitão Skurvy é o seu irmão perdido, o mesmo diz que Klump destruiu a sua própria casa no pântano com fogos de artificial onde sua família morava e seu irmão Skurvy assume a culpa o que resultou o seu banimento de sua família. Klump só lembrou disso quando Skurvy revelou tudo para ele.

DubladoresEditar

  • Dublador Inglês: Adrian Truss.
  • Dublador Japonês: Keiichi Sonobe.
  • Dublador Português: Guilherme Lopes.

Também no Fandom

Wiki aleatória