FANDOM

Kremling

Kremling

Kremling é uma espécie crocodiliana altamente desenvolvida em tecnologia e habitantes nativos da extinta Ilha do Crocodilo onde se tornou antagônica na franquia de Donkey Kong.

BiologiaEditar

Todos os Kremlings são parecidos com crocodilos pelas suas cabeças, íris vermelhos, escamosos, barrigas amarelas ou tons claros, caldas e unhas afiadas nos pés. A diferença dessa espécie vem das estrutura de seus corpos, por exemplo: Os Kritters possuem corpos humanoides e os Klaptraps possuem corpos quadrúpedes. Eles possuem diferentes cores como: verde, roxo, azul, marrom, amarelo, cinza, laranja, vermelho & rosa. Alguns dos Kremlings tem algo que nenhum réptil jamais tem, que são: orelhas, espinhos e cabelo.

HistóriaEditar

Evidenciado tudo no segundo jogo, os Kremlings iniciaram a sua história nas selvas cavernosas do Mundo Perdido em que construíram armadilhas de poços com lanças pra proteger o vulcão de energia dos invasores. Observado também que os Kremlings construíram uma quantidade de civilizações na Kremlântida perto da própria terra natal antes de ser submersa no mar.

Mostrado pelos objetos de valores no segundo jogo & Donkey Kong 64 guardados nas cavernas da própria ilha, é bem provável que os Kremlings fundaram uma sociedade pirata onde saquearam as riquezas e a Ilha DK deve ser sido saqueada tempos atrás onde mostra as Moedas Bananas. Os Kremlings mortos com a indumentária pirata como: Kleever, Kloak, Kackle & Krossbones; devem ter sido esses piratas na época. Como resultado, os membros da espécie ficou geralmente conhecidos por serem ladrões e saqueadores. Esse legado foi passado pro K. Rool que é um famoso Kremling que se tornou o governante da própria ilha se cercando de capangas crocodilianos, incluindo: Klump & Krusha.

A formação da Kremling Krew transformou a sociedade pirata em uma força militar onde os Kremlings se tornam avançados em tecnologia e armas. A liderança de K. Rool os caracterizou com uma raça de desperdiçadores em que mostra a flora da ilha toda morta e bases industrias em que operam destruindo a maior parte do ecossistema.

Confessado por Klubba que todos os Kremlings são tratados mal com a presença autoritária K. Rool e até foram incentivados pela Wrinkly Kong quando a mesma inaugura um colégio onde se mostram muito ruins de soma.

Embora a maioria dos Kremlings serem a raça que sempre antagonizam os Kongs, um Kremling renegado conhecido foi o irmão caçula de K. Rool chamado K. Lumsy.

Lista de KremlingsEditar

CuriosidadesEditar

  • A ideia básica dessa espécie foi feita pelo Kevin Bayliss e ia ser usada em um jogo cancelado chamado Jonny Blastoff and the Kremling Armada.
  • Na série animada, eles apenas foram referidos por vários nomes genéricos (em sua maioria Lagartos).

Ver TambémEditar