Fandom

Wiki Nintendo

Kremling

319 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Kremling.png

Kremling

Kremling é uma raça avançada de crocodilos onde é nativa em uma ilha muito distante da Ilha DK conhecida como a Ilha do Crocodilo que antagonizaram na franquia de Donkey Kong.

Aparência FísicaEditar

A maioria dos Kremlings são bipdes como os humanos e outros são quadrupdes como lagartos. São escamosos, dentes afiados, caldas de tamanhos diferentes, unhas nos pés, muitos tem olhos de gatos, alguns tem olhos arredondados. Eles possuem diferentes cores como: verde, roxo, azul, marrom, amarelo, cinza, laranja, vermelho & rosa. Alguns dos Kremlings tem algo que nenhum réptil jamais tem, que são: orelhas, espinhos e cabelo.

HistóriaEditar

Evidenciado tudo no segundo jogo, os Kremlings nasceram no Mundo Perdido em que antigamente era uma tribo onde construíram armadilhas pra proteger o vulcão de energia.

Evoluindo, infelizmente já começou a era da pirataria onde mostra todos os objetos de valor em galeões, baús no vulcão central e cavernas do tesouro. Os Kremlings mortos-vivos Kloak, Kackle & Krossbones foram esses piratas. Visto nos quadros de K. Rool com a roupa de pirata em certos locais no Donkey Kong 64, este já era pirata antes de criar a monarquia na ilha.

Já o K. Rool na liderança como rei, os Kremlings se tornaram a militares e uma raça hábil em tecnologia. Infelizmente, a ditadura de K. Rool transformou em uma raça de desperdiçadores onde acabam com os recursos naturais da própria ilha, invasores onde constroem suas bases industriais em ilhas alheias e conquistadores quando tentam dominar as terras formando o Kremisfério Norte.

Confessado por Klubba que os Kremlings são miseráveis sob a presença autoritária de K. Rool, até a Wrinkly Kong tinha criado um colégio pra educa-los. O único Kremling bom conhecido foi K. Lumsy o irmão caçula de K. Rool que se recusou a destruir a Ilha DK.

Lista de KremlingsEditar

CuriosidadesEditar

  • Na série animada, eles nunca foram referidos como Kremlings. Em vez disso, eles são referidos por vários nomes genéricos (em sua maioria Lagartos).

Ver TambémEditar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória