Wiki Nintendo

Krusha

319 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

Krusha

Kru.png
Quotes • Gallery

Krusha é um grande, muscular Kremling que desempenha um papel como um inimigo no Donkey Kong séries . Ele aparece pela primeira vez em Donkey Kong Country para o Super Nintendo Entertainment System .

JogosEditar

Donkey Kong Country EditarEditar

Krusha aparece pela primeira vez em Donkey Kong Countrycomo um inimigo incomum no jogo.

Krusha só pode ser atacado se Donkey saltos em sua cabeça ou se um barril ou Keg Aço é soltou para ele. Se ele não for atacado, ele dá. Quando Diddy tenta atacar Krusha, Diddy está ferido de coroa afiada de Krusha.

Krusha também tem uma variação de cinza, que só pode ser derrotado com um barril ou um barril de aço . Esta variação cinza é ainda mais raro do que um Krusha azul regular.

Donkey Kong Land EditarEditar

Este inimigo reaparece em Donkey Kong Land . Ela ajuda King K. Rool novamente em seu objetivo de tentar parar Donkey e Diddy de recuperar suas bananas roubadas. Krusha já não tem uma variação de cinza no jogo.

Donkey Kong 64 EditarEditar

Krusha reaparece em Donkey Kong 64 como um personagem jogável no modo multiplayer.

Krusha primeiro mostra-se dentro do jogo após quinze fadas Banana são coletados no total. Krusha é semelhante ao Chunky ataque sábio e tem uma Grenade Launcher laranja como uma arma. Krusha não é nunca aparecer no jogo como um inimigo, em vez substituído por Kasplat .

Aparições em outras mídias EditarEditar

Krusha aparece como um dos principais vilões do Donkey Kong Country série de TV.

Personagens Principais
Donkey Kong | Diddy Kong | Dixie Kong
Personagens Secundários
Cranky Kong | Lanky Kong | Tiny Kong | Wrinkly Kong | Chunky Kong | Funky Kong | Candy Kong
Inimigos
K. Rool | Krusha
Inimigos Menores
Snaps | Awk | Rawk | Hopgoon | Pinchley

Também no Fandom