FANDOM

Labirinto de Canos
SMB3 - Pipe Maze.png
Localização Mundo dos Cogumelos
Habitantes Rei Cogumelo (governante)
Plantas Piranha
Primeira Aparição Super Mario Bros 3
Jogo Mario Bros

A maior parte dos países do Mundo dos Cogumelos nas series dos jogos do Mario contem muitos canos pra irem em qualquer lugar e muito destes canos vivem as Plantas Piranha. Os canos são o simbolo dos jogos do Mario quando este e Luigi no Super Mario Bros estavam investigando de onde vinham as pragas no jogo Mario Bros em que a dupla entravam em um deles até descobrir que é a entrada no Reino dos Cogumelos. Agora esse país contem um labirinto inteiro de canos que levam em cenários diferentes deste país como: planícies, montanhas, desertos e etc. Quando Mario & Luigi recebem a mensagem da Princesa Peach que ela está bem, mas precisa da varinha magica pra acabar com a escuridão do domínio de Bowser, eles foram neste país onde tiveram que procurar o caminho certo entrando esses encanamentos. O ultimo dos filhos de Bowser toma esse país que se chama Ludwig von Koopa em que transforma o verdadeiro monarca em um outro tipo de dinossauro Yoshi. Felizmente, Mario & Luigi vão pro Navio Voador de Ludwig quando este estava fugindo com o cetro. Com o cetro recuperado, Mario e Luigi vai pro castelo e o rei é transformado de volta, marcando assim o salvamento do sétimo e ultimo país. Os encanadores recebem a mensagem que desta vez é de Bowser dizendo, que a princesa está em seu país.

GaleriaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória