Fandom

Wiki Nintendo

Lego City Undercover

319 páginas
nesta wiki
Adicione uma página

Lego City Undercover
Publicadora Nintendo

HistoriaEditar

Tomando lugar em uma vasta Lego City, os jogadores podem jogar como o policial secreto Chase McCain em sua caça a bandidos. Chase tem vários movimentos a sua disposição, como balançar sobre postes e realizar saltos de parede. Ele também pode ganhar disfarces que dão a ele habilidades adicionais, como um disfarce de ladrão que permite-o quebrar fechaduras. Chase pode também pilotar veiculos como carros e helicópteros e usar blocos de lego perdidos para construir objetos variados. O Wii U GamePad também tem varios usos, como um scanner para localizar criminosos.

RecepçãoEditar

O site IGN avaliou o jogo com a nota 8.0 de um total de 10, dizendo que "LEGO City Undercover traz a obsessão de pegar colecionáveis para um mapa de mundo aberto ao estilo GTA, mas com algumas falhas durante o percurso.enquanto o site GameSpot também deu a nota 8.0 de 10 destacando os principais pontos positivos como: "Narrativa espirituosa e personagens que mantém você rindo ao longo do jogo; A atração das peças de Lego e os colecionáveis é difícil de resistir; Missões infinitamente variadas e divertidas e os quebra-cabeças; Os diferentes disfarces contribuem para muita diversidade; Grande uso do GamePad." e os principais pontos negativos como: "Pulos inconsistentes; Combate Insatisfatório; Tempos de carregamento excepcionalmente longos.O site americano Kotaku avaliou o jogo positivamente, dizendo que "O que a TT Fusion e Nintendo construíram aqui, felizmente, é uma coisa altaneira, esparramada e boa. É encantador e alegre. [...] Adicione-o à curta lista de jogos "preciso-ter" do Wii U, perto de ZombiUNintendo Land e Little Inferno".Depois de seu anuncio o jogo foi varias vezes comparado a série GTA. Inicialmente, as analises foram geralmente positivas, com elogios ao humor e o design, mas criticas gerais ao grande tempo de carregamento e a falta de multiplayer cooperativo, o que era um elemento comum nos jogos Lego anteriores.

Também no Fandom

Wiki aleatória