FANDOM

Mario Kart 64
Publicadora Nintendo

Mario Kart 64 (マリオカート64, Mario Kato Rokujūyon ) é a segunda parcela no Mario Kart série. Ele apresenta gráficos atualizados, todos os novos cursos, personagens diferentes e mecânica de jogo modificadas. Mario Kart 64 foi lançado no Virtual Console em 2007.No entanto, os fantasmas não podem ser salvos, pois originalmente exigia um periférico separado. Ele tem novos cursos e as características que serão mais tarde Mario Kart jogos como Wario Stadium e sorvete terra. Isso também foi colocado Número 4 em Maiores Jogos de Todos os Tempos da Nintendo Power em 1997.

Mudanças de Super Mario KartEditar

  • A substituição dos painéis de itens com blocos de itens. Ao contrário dos painéis, os blocos de regenerar.
  • Além disso, foram adicionados blocos armadilha.
  • A adição de vozes para alguns personagens, embora alguns personagens falam de forma muito menor em Super Mario Kart  .. O resto tem efeitos sonoros.
  • Donkey Kong Jr. foi substituído por Donkey Kong .
  • Koopa Troopa foi substituído por Wario  .
  • As fases são 3-D, embora os caracteres são ainda sprites 2-D. Os cursos também são amplas o suficiente para que o jogador pode se perder.
  • Muitos itens foram introduzidos, como o infame Shell Azul . A pena foi removido.
  • Moedas foram removidos do jogo.
  • O jogo agora tem quatro xícaras por dificuldades em vez de três (embora a 100cc copo na SMK teve a desbloqueáveis ​​Copa Especial)
  • As corridas são agora três voltas em vez de cinco, embora o recurso de repetir é mantida.
  • A adição de Time Trials .
  • Até quatro jogadores podem agora jogar em vez de dois.
  • Itens especiais foram removidos do jogo, embora eles voltariam em Mario Kart: Double Dash!  .
  • Special Cup está agora disponível como um copo padrão (na verdade, isso é  jogo em toda a série para ter esse recurso).

Recepção Editar

Apesar de atrair uma pequena quantidade de críticas por elementos como o modo de batalha revista, a recepção do jogo foi extremamente positiva, particularmente em 4-player multiplayer fez sua estréia.

PersonagensEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória