Fandom

Wiki Nintendo

Mario Party

319 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Mario Party
Publicadora Nintendo

Mario Party é um jogo que foi lançado no Nintendo 64 , e é o primeiro jogo da "festa" gênero. No jogo, os jogadores vão através de uma placa cheia de temas e eventos. Depois que todos os jogadores mudaram, um mini-jogo vai começar, E Whomever vitórias terá uma certa quantidade de moedas. O objetivo do jogo é obter o maior número de estrelas, que podem ser comprados com moedas.

Os minigames são o destaque do jogo. O jogo tem 50 minigames.

Personagens Editar

Conselhos Editar

Há uma abundância de conselhos sobre o jogo. Seis dos oito placas são baseadas nas personagens nos jogos.

  • Castelo do arco-íris do Mario - Isso é definido forma-se nas nuvens. Há? espaços de marca que, quando pressionado, irá mudar a Estrela concessão Toad com Bowser, e vice-versa.
  • Tropical Ilha do Yoshi - Uma ilha de propriedade de Yoshi. O objeto do tabuleiro do jogo é reunir o Yoshi azul com o rosa Yoshi.
  • De DK Jungle Adventure - Este curso é de propriedade de Donkey Kong. Os obstáculos incluem grandes pedras rolando que fazem o personagem a meio caminho em torno da placa para o outro lado, e Whomps.
  • Do pêssego bolo de aniversário - Um grande bolo com uma loteria que tem duas faces nele - Bowser e Toad do. Se você receber Bowser, você tem que ir para Bowser, o que não é bom. Se você receber Toad de, você ir na direção da estrela.
  • Batalha Canyon do Wario - A canyon de propriedade de Wario com vários canhões.
  • Luigi Engine Room - Um tipo de labirinto complicado de nível de propriedade de Luigi.

Mini-Games Editar

Estes mini-jogos também pode ser jogado no Mini-Game Ilha .

4-player mini-jogos EditarEditar

1 vs 3 mini-jogos EditarEditar

2 vs 2 mini-jogos EditarEditar

Single-player mini-jogos EditarEditar

Ação Editar

Certas ações em Mario Party causou ferimentos na mão, como bolhas, para alguns jogadores. Nintendo foi processado por causa disso, e mais tarde foi considerado culpado. Nintendo pagaram multas para as famílias, e também teve de abastecê-los com luvas, para não causar mais lesões.

Trivia Editar

  • Na versão japonesa do jogo Luigi e Wario dizer "Oh, meu Deus", mas em outras versões dizem provérbios diferentes como warios citações infames "D'oh eu perdi".

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória