Fandom

Wiki Nintendo

Mario Party 2

319 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Mario Party 2
Publicadora Nintendo

Mario Party 2 é o segundo jogo no popular Mario Party série. Não é muito diferente da origem , apesar de não ter algumas novas funcionalidades. Algumas das novas funcionalidades incluem trajes diferentes para cada personagem em cada fase, os edifícios onde estão autorizados a comprar itens ou moedas de pagamento, novos espaços, e outros.

O slogan para o jogo foi "Obter o lugar salto!"

ConselhosEditar

Os seis placas são: Pirate Terra, Horror Terra, Terra Ocidental, Mystery Land, Espaço Terra, e Bowser Terra, com o último a ser desbloqueáveis. O objetivo principal é derrotar Bowser em cada bordo e retomar o controle do parque de diversões em que o jogo acontece.

GamePlayEditar

A jogabilidade de todos os Mario Party jogos geralmente têm permanecido o mesmo em todos os jogos que não os títulos de mão, que tiveram, provavelmente, a atualização mais dramático para a série.

Seu objetivo é atravessar a placa selecionada (ou escolhidos aleatoriamente), rolando um dado e movendo-se que muitos espaços. Uma vez que todos os 4 jogadores tomaram um rumo, um mini-jogo irá começar, que é onde você é capaz de recolher toneladas de moedas e extras.

O jogo também é o primeiro da série a usar itens, que em tudo há 10.

PersonagensEditar

  1. Mario
  2. Luigi
  3. Princesa Peach
  4. Wario
  5. Donkey Kong
  6. Yoshi

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória