FANDOM

Mario Party 8
Plataforma(s) Nintendo Wii

ModosEditar

Partido Tent EditarEditar

Esta barraca é o modo de se divertir nas placas. Depois de completar uma partida neste modo, você pode obter cartões para comprar itens da Fun Bazaar.Editar

Estrela Battle Arena EditarEditar

Neste modo single-player, você batalha através de todas as etapas competindo contra outros jogadores para ganhar um suprimento vitalício de doces. Quando você faz o palco, Warped Orbit do Bowser, você batalha contra um dos personagens que estão bloqueados e depois de vencê-los, eles são desbloqueados. Finalizando este modo dá-lhe 200 Cards.

Minigame Tent EditarEditar

Você pode jogar qualquer um dos minigames você ter desbloqueado nos quadros do partido aqui. Você pode escolher o Free Play Arcade ou outros jogos para jogar os minigames você destravados, Tic-Tac da gota, por exemplo.

Extras Zona EditarEditar

A zona de extras é o lugar onde você pode jogar minigames que você não pode jogar normalmente durante Mario Party 8. Para desbloquear esses minigames você tem que comprá-los na Fun Bazaar. Cada minigame vale 50 cartões de carnaval. Aqui na zona Extras você pode jogar como seu Mii ou como um dos personagens de Mario.

Fun Bazaar EditarEditar

O Bazaar Fun é o alto edifício verde escuro no mapa de Mario Party 8. Antes de entrar você tem que escolher um personagem para ser (qualquer personagem Mario). Na Bazaar Fun você vai para a loja, a máquina de som, o desfile figuras, a loja minigame, ea placa créditos. Na loja você pode comprar minigames, sons, figuras que se movem, e um monte de outras coisas.

Lembre-SeEditar

A versão original do jogo no Reino Unido foi de 22 junho de 2007 e, em seguida, empurrou um pouco mais tarde, em 13 julho de 2007. No entanto, este jogo foi chamado antes de seu lançamento mais recente no Reino Unido.Nintendo afirma que foi por causa de um erro de montagem, mas algumas pessoas relatam que ele foi chamado porque continha a palavra "espástica", que é considerado uma palavra muito ofensiva no Reino Unido. A mesma coisa aconteceu com um outro jogo chamado Mente Questionário: seu treinador cérebro um mês antes, pelo mesmo motivo. Este jogo foi finalmente lançado em 03 de agosto de 2007 no Reino Unido, substituindo "espástica", com "errático" em seu lugar.

Também no FANDOM

Wiki aleatória