Fandom

Wiki Nintendo

Mario Tennis Open

319 pages em
Este wiki
Adicione uma página

Mario Tennis Open
Publicadora Nintendo

HistoriaEditar

Mario Tennis Open é o sexto na série Mario Tennis e o terceiro jogo portátil da série. A mais recente adição acrescenta o jogo 3D, funcionalidade online, customização Mii completo e jogabilidade, novos modos especiais, um conjunto de novas arenas, e muitos modos de controle, incluindo o sensor de giroscópio e tela sensível ao toque.

GameplayEditar

A jogabilidade apresenta os elementos essenciais tradicionais dos jogos anteriores Mario Tennis. Para vencer, o jogador deve marcar pontos por bater a bola para o outro lado da quadra e saltar duas vezes, o objetivo básico de tênis. Os jogadores ganham 15 pontos para cada tiro que é bem sucedida e pode vencer o jogo por ganhar jogo, jogo, e match points, ganhando 60 pontos em cada jogo. A quantidade de pontos de ajuste e jogo pode ser definido pelo jogador no modo de exibição, mas não no modo de torneio.

PersonagensEditar

Há um total de 16 personagens jogáveis ​​em Mario Tennis Open. Alguns estão desbloqueados durante o jogo normal, mas Yoshis coloridos e Metal Mario pode ser desbloqueado usando códigos QR. Além disso, cada carácter será em uma das seis classes de jogadores disponíveis no jogo, excluindo os Miis como eles podem ser personalizados. Os quatro personagens ocultos cada um pode ser desbloqueados por completar o nível 3 no respectivo jogo especial.

InicioEditar

SecretoEditar

  • Luma (Technique) : Complete os 3 níveis de Galaxy Rally
  • Baby Mario (Speed) : Complete todos os 3 níveis de Super Mario Tennis
  • Baby Peach (Tricky) : Complete os 3 níveis de Ring Shot
  • Dry Bowser (Defense) : Complete os 3 níveis de Ink Showdown

QR CodeEditar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória