FANDOM


Mass Effect 3: Edição Especial
Plataforma(s) Nintendo Wii U

JogabilidadeEditar

As decisões do personagem serão importadas de Mass Effect e Mass Effect 2 para manter continuidade à série.O jogo terá mais ou menos mil finais variáveis, por causa da quantidade de decisões que Shepard toma durante os dois primeiros títulos.Ao terminar o jogo, terá uma opção de New Game+, que deixará os jogadores recomeçarem a história, para poder coletar os itens que foram deixados ou esquecidos.Se os jogadores conseguiram interesse amoroso em Mass Effect e Mass Effect 2, então existirão dois interesses amorosos disputando a atenção de Shepard em Mass Effect 3. criando um triângulo amoroso, que será resolvido no final do jogo. Novos locais serão introduzidos em Mass Effect 3, incluindo o planeta originário dos Salarian (Sur'Kesh), dos Asari (Thessia), dos Turian(Palaven), dos Quarian (Rannoch), uma estação humana de mineração em uma cratera de Marte, e uma cidade gigante da Terra, representando a combinação de Seattle e Vancouver. Os jogadores também poderão voltar para Tuchanka, o planeta originário dos Krogan, e Illium. Em junho de 2011, a BioWare confirmou o retorno de diversos personagens. São eles: Illusive Man, Garrus Vakarian, Liara T'Soni, Kaidan Alenko or Ashley Williams, Legion, Tali'Zorah, Urdnot Wrex, Jack, Mordin Solus, Ambassador Udina, Captain Anderson, Zaeed Massani, Jacob Taylor e Miranda Lawson de Mass Effect e Mass Effect 2.Alguns personagens não voltarão se forem mortos em algum ponto dos jogos anteriores. O número de personagens disponíveis como companheiros de equipe será menor que em Mass Effect 2, para ajudar nos desenvolvimento de relações mais profundas e interação mais interessante, incluindo relações bissexuais tanto para Shepard masculino quanto feminino. BioWare também confirmou um novo personagem chamado James Vega.

CombateEditar

O combate em Mass Effect 3, foi radicalmente mudado e refinado de Mass Effect 2, e uma maior ênfase na parte de tiro em terceira pessoa fazem do jogo mais comercialmente viável.Em um preview para a IGN, o editor Arthur Gies disse que o jogo "parece muito mais com um shooter", e que "com um combate sábio, Mass Effect 3 está num espaço totalmente diferente" dos dois primeiros jogos. O sistema de cover da série foi melhorado. Agora, os jogadores não precisam mais entrar em cover para pular sobre objetos. Também, os jogadores terão muito mais opções para a movimentação no campo de batalha, incluindo rolagem lateral, uso de escadas e um sprint mais refinado. Os jogadores também poderão atirar cegamente de locais de cover, e terão oportunidade de atirar em algumas partes da armadura e desmembrar os inimigos. Movimentar-se e atirar, um "método suicida" em Mass Effect 2, finalmente tornar-se-á uma opção viável, pela revisão do sistema de combate corpo-a-corpo.Os jogadores poderão executar diversos tipos de socos e ataques, e mortes instantâneas serão introduzidas especificamente para cada classe; por exemplo: ao segurar o botão de ataque, Shepard executará um golpe com sua Omni-blade que matará o inimigo instantâneamente. Granadas convenciais também estarão disponíveis.

HistóriaEditar

A sinópse oficial da EA Games diseu:

A Terra está sendo invadida pelos reapers, uma raça terrível de máquinas começou a destruição da raça humana. Como Comandante Shepard, sua única esperança para salvar a humanidade é se aliar às outras civilizações da galáxia e participar de sua última missão para reconquistar a Terra.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.