Fandom

Wiki Nintendo

Metroid Prime 2: Echoes

319 páginas
nesta wiki
Adicione uma página

Metroid Prime 2: Echoes
Publicadora Nintendo

HistoriaEditar

"Uma vez, há muito tempo, uma raça de criaturas chamado Luminoth resolvido no planeta Aether depois de muitas gerações de nômades percorrendo o universo. Eles esculpiram uma existência pacífica lá, vir a conhecer a terra e os animais, e também banhar-se no poder do que eles chamavam de "The Light of Aether." Para prolongar o tempo de vida do planeta, eles decidiram o chicote esta luz através da construção de Controladores de energia que seriam alojados em templos sagrados. Eles construíram três desses templos, um em cada um dos seus assentamentos, e ligada ao seu lugar mais sagrado, o Grande Templo. uma era dourada de paz e prosperidade abençoou-os, e eles estavam contentes.

A paz não duraria, no entanto. Eles seguiram um meteoro com um curso intensivo com o planeta, e não podia fazer nada, mas vi que se aproximava. Greve do meteoro queimou a terra, lançar os mares em convulsões, e estendeu um véu de escuridão sobre tudo o que o Luminoth sabia ... mas isso não era tudo. A explosão ea energia do meteoro abriu uma fenda dimensional no planeta Aether, gerando um segundo planeta que existe em uma dimensão diferente. Rasga dimensionais logo floresceu em Aether Luz, e uma raça de criaturas das trevas do mal se aventuraram, espalhando a violência. O Luminoth nomeado essas criaturas do Ing, e logo criou portais para segui-los para um mundo que viria a conhecer como Aether Trevas.

Este planeta gêmeo, que tinha dado à luz o Ing Horde, era um espelho venenoso de sua própria, ea Luminoth recuou de seus efeitos nocivos. Com o tempo, no entanto, como o Ing continuou a fazer guerra ao Aether Luz e começou a possuir ambas as criaturas e amigos da mesma forma, o Luminoth teve que retornar e lutar. Eles montaram faróis de luz que agiu como um oásis de protecção contra as criaturas das trevas, e lutou com unhas e dentes contra o Ing. A guerra foi travada, e um empate em breve se tornou aparente, o Luminoth não poderia derrotar o Ing em Aether escuro, ea luz poderosa de Aether foi demais para o Ing superar.

O impasse não poderia durar para sempre. A energia do planeta foi dividido entre o mundo escuro e luz de, e ambos os lados queriam controlá-lo. O Luminoth criado um módulo de transferência de energia projetados para absorver a energia do Aether escuro, apenas para tê-lo roubado e usado contra eles. Seus templos caíram um por um, até que apenas o último, o Grande Templo, permaneceu. Com energia planetária apenas o suficiente para suportar um mundo, este templo era tudo o que estava entre Aether escuro eclipsando completamente Aether Luz, erradicar o último da Luminoth.

Dentro deste conflito surgiu um novo fator. A nave da Federação perseguido um navio pirata espacial na superfície e engajados-los, só para ser atacada e dizimada pela Ing. Depois de perder o contato com as tropas, a Federação suspeita do pior. Recusando-se a abandonar toda a esperança, eles enviaram uma mensagem urgente para Samus Aran ...

Missão recebida Federação Galáctica ... Localize tropas perdidas na região do traço do Planeta Aether ... Prioridade 

Também no Fandom

Wiki aleatória