Fandom

Wiki Nintendo

Mii

319 páginas
nesta wiki
Adicione uma página

Mii

Quotes • Gallery

HistoriaEditar

Um Mii é um avatar digital usado no Wii

Depois de criados no Mii Channel, podem ser usados como personagens em alguns jogos, como Wii Sports e Wii Play. Os Miis podem ser caracterizados com a vontade do jogador, o que permite a criação de caricaturas próprias ou alheias.

Mii PlazaEditar

Em um Wii, 100 Miis podem ser salvos no Mii Plaza, além de até 10000 na Mii Parade. Um Wii Remote comporta até 10 Miis em sua memória interna, que podem ser levados para outro Wii. Os Miis podem ser transferidos via WiiConnect24 àqueles cujos Wii Numbers foram registrados, para quem aparecerão na Mii Parade.

JogosEditar

Alguns jogos de Nintendo DS, como Personal Trainer: Walking, Final Fantasy Crystal Chronicles: Echoes of Time e o japonês Tomodachi Collection, permitem tanto a criação de Miis como a transmissão de personagens criados no Wii.

UtilizaEditar

O portátil Nintendo 3DS , também utiliza-os. É possível transferir seus Miis do Wii para o aplicativo o Mii Maker do portátil. Este possui novas funções como transformar uma foto em um Mii. Em comunicações, o 3DS é representado pelo Mii principal, escolhido pelo jogador.

Mii
Mii Channel |Mii

Também no Fandom

Wiki aleatória