Fandom

Wiki Nintendo

New Super Mario Bros. Wii

319 páginas
nesta wiki
Adicione uma página

New Super Mario Bros. Wii é um jogo do gênero plataforma, desenvolvido e publicado pela Nintendo e lançado para o console Nintendo Wii.

New Super Mario Bros. Wii
Publicadora Nintendo

Jogabilidade Editar

O jogo usa elementos do New Super Mario Bros. e, inclui pela primeira vez em um jogo da série Mario Bros., capacidade para multiplayer de até quatro jogadores simultaneamente. Pode ser jogado tanto no estilo clássico, com o controle Wii Remote na horizontal, como no novo estilo, usando o Nunchuk conectado ao Wii Remote. Alguns movimentos, tais como o salto e os ataques são executados com as teclas, outros, como o giro no meio do ar e agarrar outros jogadores são executados agitando o controle do Wii.

Modo Cooperativo Editar

Estão disponíveis os seguintes personagens: Mario (jogador um), Luigi (jogador dois), e dois Toads: um amarelo (jogador três) e um azul (jogador quatro). Quando um jogador morre, ele pode recomeçar o jogo se um dos outros jogadores 'quebrar' uma bolha que aparece na tela com o jogador dentro. Os itens vêm em quantidades múltiplas, dos blocos de itens, ou das bolhas que flutuam perto na tela.

Quando jogado no modo cooperativo, o jogo igualmente caracteriza elementos do competidor, tais como a tentativa do jogador ter a maioria de pontos ou de moedas, similares à The Legend of Zelda: Four Swords. As classificações para cada jogador são dadas no fim de cada em nível, incluindo o status tal como os inimigos derrotados, as moedas coletadas, e pontos totais.

Também no Fandom

Wiki aleatória