Fandom

Wiki Nintendo

New Super Mario Bros U

319 pages em
Este wiki
Adicione uma página
New Super Mario Bros U
Publicadora Nintendo

New Super Mario Bros U é uma Mario jogo para o Wii U . Foi oficialmente revelado na Nintendo E3 2012 em 05 de junho de 2012. O jogo permite que até cinco jogadores para jogar ao mesmo tempo, um com o Wii U GamePad  , e outros quatro com Wii Remotes . Como New Super Mario Bros Wii , os jogadores têm a opção de jogar como Mario , Luigi , Toad Yellow , ou Toad azul , mas os jogadores também têm a opção de jogar como seus Mii caracteres.

HistoriaEditar

Mario, Luigi, Toad Amarelo, Azul e Toad são no Castelo de Peach almoçando juntos. Bowser chega em sua aeronave. O dirigível, agora armado com um punho mecânico gigante, esmaga a quatro e joga-los longe. Com o Mario Bros para fora do caminho, Bowser leva Castelo de Peach. Mario ea terra de gangues em uma árvore bolota gigante, o lançamento de Super bolotas toda a área. Quando os quatro voltar para terra firme, eles percebem que estão agora em Acorn Plains, longe do Castelo de Peach. Os quatro correr de volta para salvar Peach mais uma vez.

GamePlayEditar

New Super Mario Bros U repete na jogabilidade destaque no New Super Mario Bros Wii . O objetivo de cada nível é chegar a bandeira gol no final, evitando inimigos e perigos. O jogo pode ser controlado usando Comandos Wii ou o Wii U GamePad , o último dos quais permite jogar separado da tela da televisão. Como o jogo Wii, até quatro jogadores podem jogar simultaneamente, escolhendo entre Mario, Luigi , e dois sapos (de cor azul e amarelo, mesmo que em New Super Mario Bros Wii ).Alguns modos de jogo também permite que os jogadores joguem Mii caracteres gravados no seu console. Nova para esta versão é uma experiência multiplayer assimétrica chamado modo de reforço. Neste modo, um jogador adicional usando o GamePad pode usar a tela de toque para colocar os blocos na tela ou atordoar os inimigos para ajudar o outro jogador (s). Isso pode ser usado tanto para ajudar os jogadores amadores e permitir que jogadores experientes para realizar corridas de velocidade.

Junto com o retorno elementos, tais como Ice Flores e Yoshis , New Super Mario Bros U apresenta novos power-ups, como um terno esquilo voador que permite aos jogadores a deslizar através de longas distâncias ou descer lentamente por caminhos verticais e agarrar-se ao lado de nas paredes. Bebê Yoshis, que apareceu pela última vez em Super Mario World  , podem ser realizadas pelos jogadores individuais. Cada bebê Yoshi tem uma habilidade especial com base na sua cor, como inflar no ar (magenta), soprando bolhas para atacar os inimigos (azul), e iluminar áreas escuras (amarelo). Alguns mais velhos power-ups também tem novas habilidades, como por exemplo, o Mini Mushroom agora permite aos jogadores correr nas paredes. Ao contrário de New Super Mario Bros Wii , que tinha mapas separados para cada um dos mundos do jogo, New Super Mario Bros U apresenta um mapa grande, contendo todos os mundos e os níveis do jogo, semelhante ao de Super Mario World . Alguns níveis têm várias saídas que levam a diferentes áreas no mapa.

O jogo apresenta dois novos modos de jogo, Challenge Mode e Rush Boost. Challenge Mode acrescenta desafios a vários níveis, tais como limpá-los em tão rápido espaço de tempo possível ou ganhar tantos 1-UPs em uma linha como possível sem tocar o chão. Aumentar a precipitação tem lugar a um nível de rolagem automaticamente o qual aumenta em velocidade como jogadores recolher as moedas, com o objectivo de limpar o palco tão rapidamente quanto possível. O jogo também irá utilizar Miiverse , permitindo aos jogadores compartilhar comentários ou sentimentos sobre determinados níveis com o outro.

TransformaçõesEditar

  • Flying Squirrel Mario
  • Super Mario
  • Fire Mario
  • Ice Mario
  • Mini Mario
  • Invincible Mario

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória