FANDOM

Nintendo eShop
EShop.png
desenvolvedora Nintendo
Publicadora Nintendo
Plataforma(s) 3DS e Wii U
Credits • Gallery • Cheats & Hints • Videos

HistoriaEditar

Nintendo eShop é um recurso online da Nintendo 3DS e Wii U . Assim como o Wii Shop Channel eo Nintendo DSi Shop , é uma loja digital, onde você pode comprar e jogos, assistir vídeos e demos para download. Entre a grande variedade de software, existem certas categorias em que os jogos de cair. Há títulos exclusivos feitos especificamente para o 3DS, como Pushmo , de Dillon Rolando Ocidental e Sakura Samurai: Art of the Sword . Estes títulos tirar o máximo proveito dos recursos do 3DS tem para oferecer e estão apresentadas em 3D estereoscópico. Começando com agosto de 2012 lançamento de New Super Mario Bros 2 , Nintendo e alguns terceiros vai oferecer jogos completos de varejo a ser comprado e baixado através do eShop na mesma data de lançamento. Também exclusivo para o eShop são 3D Classics , uma seleção de jogos clássicos da Nintendo, como Excitebike , Xevious e Kid Icarus refeito em 3D. Como o Wii Shop Channel, ele tem um Virtual Console Biblioteca com o Game Boy , Game Boy Color , NES e Sega Game Gear títulos. Ele também tem o existente DSiWare biblioteca de jogos e software. O eShop foi disponibilizado em todo o mundo ao mesmo tempo em 07 de junho UTC (ou seja, tarde da noite em 06 de junho em os EUA).

Jogo Demos EditarEditar

Os seguintes jogos tem demos disponíveis para download através da eShop.

Confirmado próximos demos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória