Fandom

Wiki Nintendo

Paper Mario

319 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Paper Mario
Publicadora Nintendo

VisualEditar

O jogo é modelado após livros pop-up, com tudo o que está sendo feito de papel, tendo uma perspectiva 3D. Várias coisas mudam muito como um livro pop-up, como a frente de um edifício caindo em cima de entrar nela.

HistoriaEditar

Longe, muito longe além do céu, muito acima das nuvens, tem sido dito que havia um refúgio onde as estrelas viviam.

No santuário da Star Haven, não descansou um lendário tesouro chamado de Estrela Rod, que tinha o poder de conceder todos os desejos. Usando esta Rod maravilhoso Star, os sete Espíritos Estrelas reverenciados vigiado nosso mundo pacífico cuidado ... muito cuidado.

Então, um dia, uma coisa terrível aconteceu ... O mal Rei Bowser apareceu em Star Haven e roubou a Star Rod!Usando o seu poder incrível, ele rapidamente presos os sete Espíritos Star!

Completamente inconscientes do problema em Star Haven, Mario está de volta em casa no Reino do Cogumelo, ansiosamente lendo uma carta da Princesa Peach. Era um convite para uma festa no castelo! Com muita expectativa, ele e seu irmão Luigi partiu para a festa, alheio ao caos que estava por vir ...

PersonagensEditar

PrincipaisEditar

TriviaEditar

  • Ao saber que Princesa Peach foi raptada,Goombario  pai exlaims, "A princesa Peach foi raptada ... de novo?" Isso é uma piada na série Mario.
  • Se você pular no pote em um dos quartos da mansão Boo, você vai mudar em 8-bit Mario acompanhada pela música original e efeitos sonoros. Re-entrar no pote ou sair da sala muda-lo de volta. Isso afeta apenas o Mario.
  • Existem algumas vezes quando o efeito de som da característica do artigo aleatória a partir do kart Mariokart Mario  série é utilizado.
  • Mario ajuda a Yoshis neste jogo, e é capaz de se comunicar com eles.
  • Quando você ajuda a baleia, ele afirma que você deve ser chamado Dr. Mario .
  • Mario pode eventualmente atualizar seu martelo para o Martelo de Ouro de Wrecking Crew .
  • O nível até a música desempenha um remix da música overworld do Mundo 1 de Super Mario Bros 3
  • O salto de giro teve origem em Super Mario World  , mas era horizontal em vez de vertical. Também foi usado para matar os inimigos e quebrar blocos em vez de um quilo chão.

Também no Fandom

Wiki aleatória