Fandom

Wiki Nintendo

Pikmin (vídeo game)

319 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Pikmin (vídeo game)
Publicadora Nintendo GameCube

Desenvolvimento Editar

Nos estágios iniciais de desenvolvimento, a ideia de usar criaturas que se assemelham a plantas não era sequer imaginado. Ele foi inicialmente chamado de Adão e Eva, como o jogo iria começar com dois personagens que iria expandir gradualmente em tamanho. A aparência dos personagens era simples para que eles pudessem mostrar um monte deles de uma só vez. De acordo com Shigefumi Hino, que tinha uma bola para um corpo e olhos e narizes. De acordo com Shigeru Miyamoto, a ideia inicial do jogo era apenas para assistir a vida dos personagens, fazê-los executar determinadas ações, como fazê-los amar uns aos outros ou fazê-los lutar entre si. Em geral, o conceito era semelhante a um jogo de Deus. Embora o problema com isso é que eles não podiam chegar a um objetivo para o jogador. Além disso, os designers queriam se envolver mais com o controle dos personagens, que deram origem aos controles C-Stick. Após isso, eles vieram com a ideia de jogar as criaturas.

Quanto ao apito, que traz de volta para o Pikmin Olimar, Miyamoto disse que era simplesmente o desejo de tê-lo lá dentro. Ele sentiu que era como um professor chamando os seus filhos de volta para a escola, quando eles estão jogando fora. Após o apito conceito foi feita, ele foi levado para fora por um tempo, porém, eventualmente, Miyamoto trouxe de volta a sensação de que as pessoas em todo o mundo reconhecesse a sua finalidade.

Com os inimigos no jogo, as pessoas cobrada pediu aos designers para criar o que eles sentem seria única. Eles queriam que algumas criaturas que não foram muito inspirados por criaturas reais, e alguns que eram. O Bulborb era o único inimigo que se manteve a partir do conceito de que o homem primitivo tinha originalmente. De acordo com eles o Bulborb tomou o lugar de um mamute. Eles disseram que, inicialmente, as criaturas que eles criaram não eram assustadores, mas eles fizeram mais assustador quando deram-lhes a capacidade de comer Pikmin. Uma criatura, uma vez que ele comeu um Pikmin, teve a perna do Pikmin saindo de sua boca, mas eles pensaram que era demasiado horrível e tirou-o do jogo.

Gameplay Editar

No jogo, o jogador controla o Capitão Olimar. Ele é um personagem corajoso que controla um exército de Pikmin. Pikmin são criaturas que podem ser arrancadas do chão. Depois de ter sido arrancado eles vão seguir quem enraizado-los, comandando todos os seus pedidos. Ao todo, são três tipos de Pikmin.

Os vermelhos não será envolvido em chamas e, assim, podem suportar locales dominado pelo fogo. Eles também são os mais fortes do grupo. Os azuis estão devidamente adaptados à água e não vai se afogar, como os outros dois. Sua capacidade é necessária, tendo em áreas com abundância de água e água inimigos baseados. Além disso, se houver um Pikmin azul perto de um afogamento, ele vai tentar jogá-lo fora e dar um pouco mais de tempo para Olimar para chamar a pikmin afogamento de volta para a terra. Os amarelos são altamente ágil e pode ser jogado muito mais longe e mais alto do que qualquer outra cor. Outra capacidade especial que eles possuem é ser capaz de empunhar pedras bomba, que são necessários em derrubar determinados tipos de rochas e são tão poderosos contra inimigos perigosos. Certifique-se de chamar os amarelos de volta depois que você jogou com uma pedra bomba na mão, no entanto, como eles não são capazes de suportar a explosão que se seguiu. Em todos, o jogador pode ter um total de 100 Pikmin fora de uma só vez. Não é necessário ter uma certa quantidade de uma só cor.

Pikmin pode ser reproduzido, fazendo com que outros Pikmin para enviar inimigos abatidos e pelotas para as cebolas. O Pikmin enviará o objeto de seu objeto semelhante colorido. Se o seu grupo, a cor com a quantidade mais dominante de Pikmin vai enviá-lo para a sua cebola. Depois de terem sido sugados para a cebola, sementes de Pikmin será ejetado a partir do topo da cebola e, em seguida, plantadas. Em poucos segundos, o topo vai sair, e então pode ser puxado e adicionado ao seu exército. Se o exército já está em sua capacidade máxima, então eles vão ficar na cebola para outra altura. A quantidade de sementes que disparam para fora depende do que é enviado para a cebola.

Com o seu exército, você pode controlá-los usando o c-stick. Isso também irá comandá-los para executar tarefas específicas, tais como pegar objetos e atacar um inimigo. Para este último, sugere-se que você realmente lançar o Pikmin para as costas dos inimigos, de preferência um ataque surpresa. Pikmin inevitavelmente morrer - mais sempre pode ser gerado no entanto, e como emocional, pois pode ser o jogador é obrigado a continuar lutando para não perder mais Pikmin. A morte de um Pikmin pode ser observado quando um som distinto específico é feito que é posteriormente seguido pelo espírito de ser liberado, representado por um ghost como a figura.

Também no Fandom

Wiki aleatória