Fandom

Wiki Nintendo

Pikmin 2

319 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Pikmin 2
Publicadora Nintendo

HistoriaEditar

Para melhor explicar o enredo da segunda parcela da série, é melhor dar uma olhada na primeira. Em Pikmin , Capitão Olimar estava viajando pela galáxia, quando um pequeno meteoro chocou-se contra o seu navio. Ele foi caindo para baixo para o planeta abaixo, o qual é considerado como sendo terra para muitos ventiladores. Lá, ele percebeu que seu suprimento de ar era curto - e só iria durar 30 dias. Em cima disso, trinta peças de seu navio tinha espalhados em toda a área circundante, e não havia aparentemente sem saída.

Isto é, até que ele conheceu um Pikmin. Ele veio a perceber que estas criaturas Pikmin estavam dispostos a seguir o seu novo mestre, e, portanto, uma relação simbiótica foi formada. O Pikmin estavam dispostos a reunir todas as partes do navio, e Olimar estava fora mais uma vez.

Agora pule para a segunda parcela, Pikmin 2 . Olimar retorna ao seu planeta natal. Lá, ele descobre que a empresa onde trabalha, Hocotate Freight, ficou-se em um pouco de dívida. O presidente da empresa opta por fechar seu negócio para baixo, até que ele descobre que o planeta que Olimar crashed desembarcou na era cheio de tesouros.Com isso, ele enviou Olimar e seu colega de trabalho Louie para sair e encontrar mais para que eles pudessem pagar suas dívidas e abrir a empresa, mais uma vez.

A dupla então caiu para trás, onde ganhou a confiança do Pikmin mais uma vez. Os companheiros encontrado tesouro suficiente para sair da dívida, mas uma vez que eles fizeram Louie desapareceu. Olimar eo presidente voltou e lutou uma besta feroz nomeado o Titan Dweevil, que havia engolido pobre Louie. Após isso, Olimar e seus companheiros voltar para suas casas, terminando assim o jogo.

Modo Multiplayer Editar

Pikmin 2 introduziu um novo e emocionante modo multiplayer, que estava ausente do jogo original. Enquanto ele está limitado a apenas dois jogadores, foi elogiado pela crítica. Neste modo, um jogador controla Olimar enquanto a outra manipula Louie.Antes de começar a batalha, você terá que escolher qual área você vai lutar, que inclui o campo de batalha, o caminho da guerra, Planície Carpet, Labirinto Angle, o Coliseu, Rusty Gulch, Brawl Quintal, Terras de telha, Labyrinth Dim, e território hostil, cada um oferecendo novos desafios e diferentes inimigos.

O objetivo do modo multiplayer é coletar quatro bolas amarelas ou derrotar seus adversários usando seu exército de Pikmin. Ao todo, existem quatro maneiras de ganhar, e que incluem bater o capitão adversário, derrotando todos os Pikmin do seu inimigo, coletando quatro bolas amarelas, ou coleta de mármore de seu inimigo.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória