FANDOM

Pikmin 3
Plataforma(s) Nintendo Wii U

HistoriaEditar

Em um planeta chamado Koppai, é as pessoas têm uma escassez de alimentos como eles são ruins de planejamento. Eles enviam sondas chamadas Speros encontrar um planeta que tem a matéria comestível. Uma spero volta com relatos de um planeta rico em frutas que nome PNF-404 que na verdade é o planeta dos Pikmin.Eles enviam Alph, Bretanha e capitão charlie para investigar. 

No entanto, enquanto o desembarque ocorreu um acidente que causou as três koppains a cair para o planeta abaixo. Charlie acorda no distante tundra e encontra o Pikmin amarelo. Ele e os amarelos ir para uma caverna e matar algumas criaturas que é o off primavera do phosbat vehemoth e ele é capturado. Desperta Alph em uma poça de água e encontra Pikmin vermelho e resgata sua cebola. ele encontra Drake e contatos Bretanha que é revelado para ser bom (e guloso). 

Alph resgata Bretanha e alguns pikmin rock com sua cebola que se funde com a cebola vermelha. traçando um sinal para uma caverna a equipe lutar e matar o mawdad blindado que cospe um telefone que alph usa para impulsionar o sistema de comunicação Drakes. No caminho para o distante tundra drake atinge uma rocha que faz com que bretanha a cair em uma caverna. Brittany encontra Pikmin amarelo e usa-los para escapar da caverna onde ela se reúne com alph.

Later que lutar contra o phosbat vehemoth que depois de ser derrotado cospe charlie. Charlie descobre que o capitão Olimar tem sua chave de unidade cósmica que caiu no acidente. Depois de um Alph enquanto recebe uma transmissão de Louie que erro de Olimar.Eles resgatam a unconcoise louie e levá-lo de volta para Drake. No entanto, no dia seguinte Louie foge que a tripulação perseguição e depois de derrotar um monstro árvore gigante encontrar louie (nocauteado de novo) e os destroços do navio Hocotate que Louie diz que o monstro era responsiable para destruir o navio. 

Depois de encontrar olimars localização da cabeça tripulação lá e encontrar Olimar e uma criatura de ouro derreta que a tripulação derrotas em uma épica batalha final. Olimar apoligises por todos os problemas que ele causou e dá-lhes a chave do carro. charlie Olimar oferece uma carona que Olimar aceita. o jogo termina com a equipe indo para Hocotate e Koppai tendo terminado a escassez de alimentos.

GamePlayEditar

"Os jogadores podem jogar com Wii Remote Plus e Nunchuk controles baseados ou o Wii U GamePad controlador. Com os novos controles intuitivos que tornam possível para apontar para objetos diretamente, os jogadores podem comandar seus minúsculos, ainda poderosos esquadrões de diferentes maneiras. A maior capacidade de processamento e capacidades HD do console Wii U são colocados para o uso extensivo, resultando em um mundo mais primorosamente concebidos, maior movimento de formiguinha do Pikmin e vistas precisamente detalhados gerais para permitir o uso estratégico mais fácil do Pikmin.

O GamePad funciona como um mapa em cima e radar para rastrear movimentos Pikmin em tempo real. Os jogadores podem deslizar um dedo na tela sensível ao toque para alternar rapidamente entre as áreas, dando maior flexibilidade na comandando vários grupos de Pikmin.

Depois de completar uma fase, o recurso de replay permite aos jogadores a opção de rever os seus resultados usando o GamePad e TV. Fast-forward, rewind ou pausa, enquanto a avaliação da missão anterior para decidir sobre outros caminhos.

Além dos cinco tipos originais de Pikmin encontrados em jogos anteriores, o novo rock Pikmin trazer novas e poderosas habilidades e são capazes de quebrar cascas externas duras de inimigos e romper barreiras sólidas.

Mission Mode desafia os jogadores a ganhar mais tesouro em um dado momento. "

RumoresEditar

A sequela de Pikmin 2 para o GameCube tinha sido fortemente rumores, e muitos pensavam que o jogo seria mostrado em forma de vídeo e possivelmente até mesmo forma de demonstração durante aNintendo  E3 2008 mostrando 's. Muitos ficaram desapontados e até mesmo surpreso que ele não estava presente, embora Miyamoto 100% confirmado durante um evento de mesa redonda que o Pikmin equipe estavam trabalhando duro em outro título. Em uma entrevista na Magizine latino americano oficial da Nintendo, Miyamoto confirmou que Pikmin 3 foi exclusivo do Wii . Ele também disse que Pikmin 3 foi "Trabalhar muito bem com os controles do Wii".

Durante a E3 de 2011, na mesa redonda da Nintendo, foi confirmado que Pikmin 3 não será mais para o Wii, mas para o recém-anunciadoWii U . Miyamoto foi relatado para ter dito "Eu acho que é o sistema perfeito para Pikmin. Então nós está indo para torná-lo por isso ".