Fandom

Wiki Nintendo

Pokémon Diamond e Pearl

319 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Pokémon Diamond e Pearl
Publicadora Nintendo

The Pokémon Company

O motor de arranque Pokémon Editar

Como em todos os Pokémon do jogo (com a exceção de amarelo), você deve escolher um dos três Pokémon pré-selecionados para estar com você em seu partido. Os três novos Pokémon desta vez são Turtwig , Chimchar e Piplup. As entradas, em seguida, evoluir, respectivamente, em Grotle, Monferno e Prinplup. As evoluções finais são Torterra, Infernape e Empoleon.

Desenvolvimento Editar

Vendas EditarEditar

Uma vez que foi lançado no Japão em 28 de setembro de 2006 , foi o mais vendido Nintendo DS video game até à data, e desde então tem sido o mais vendido Pokémon jogo no Japão, vendendo uma gritante 5 milhões de cópias em poucos meses.

Além disso, em preparação para o jogo chegar, as vendas em anteriores Pokémon Game Boy Advance tem impulsionado.

Recepção EditarEditar

A recepção foi muito boa. De Ign.com, que concedeu um 8,5 de 10 a Gamespot.com que lhe deu outro 8.5 de 10, ele era muito querido. Quando revisores se apaixonou, o público seguiu. Todos os usuários adoraram o jogo. Muitos deste grande recepção é pelas interações de toque de tela, melhor e mais inteligente de IA em batalhas, gráficos melhorados e um grande apelo duradouro. Além disso, é apenas por causa do período de 40 horas.

Terceira versão EditarEditar

Pokémon Platinum é um remake de Pokémon Diamond e Pokémon Pearl . Tem algumas novas atualizações e Battle Frontier está de volta. Ele tem o Pokémon Giratina como seu mascote. Ele também teve algumas pequenas alterações, como atender Cyrus no início do jogo e novas formas de Rotom, Shaymin e Giratina.

Também no Fandom

Wiki aleatória