FANDOM

Princesa Rosalina

Rosalina.png
Quotes • Gallery

Princesa Rosalina é a Princesa das estrelas Lumas . Rosalina apareceu pela primeira vez em Super Mario Galaxy . Ela é uma princesa muito bonita e amigável . Princesa Rosalina ,Rosalina tem amigas , a Daisy e a Peach.

SobreEditar

Super Mario Galaxy:Editar

Rosalina apareceu pela primeira vez em Super Mario Galaxy . Sua história de fundo foi revelado na biblioteca do Observatório Comet.

Rosalina realmente nasceu em The Mushroom Kingdom e é aí que ela foi criada como uma criança. Mas um dia ela encontrou uma estrela cadente que era na verdade uma nave espacial com uma Luma dentro dela. A Luma estava procurando por sua mãe. Rosalina decidiu ajudar a Luma encontrar sua mãe. Eles consertaram a nave espacial e um conjunto de em viagens. Rosalina eventualmente construiu o Observatório Comet e com Polari  eles cuidaram de todos os Lumas.

Rosalina apareceu durante o final de Super Mario Galaxy 2  , mas no jogo ela não desempenhar um papel proeminente. É revelado depois que o jogador recolhe 120 estrelas que Super Mario Galaxy 2 foi uma história contada por Rosalina. Depois disso, ela explica aos Lumas escuta a ela que o Mario Brothers foi em uma missão para coletar 120 estrelas verdes adicionais, e que ela poderia estar disposto a contar a história do que bem. Depois de coletar todas as estrelas do jogo, Rosalina virá a bordo Starship Mario  . É também revelado que ela conheceu Lubba antes. houve uma confusão entre os fãs sobre o fato de que a sequela também começou com o Festival de Estrela  , que ocorreu a cada cem anos, devido à Rosalina passando o planeta, o que pode ser devido ao universo que está sendo recriada no primeiro, tornando este o primeiro Estrela Festival.

Mario Kart Wii:Editar

Rosalina também é um personagem jogável em Mario Kart Wii . Foi sua primeira aparição fora dos jogos de vídeo plataforma principal, onde ela apareceu ao lado de outros dois "donzelas em perigo", bem - Princesa Peach e Princesa Daisy  . Rosalina é classificado como um personagem grande, sendo a primeira mulher na série nessa categoria. Ela é uma das três personagens cujas roupas mudam quando andando em motos, sendo os outros dois Peach e Daisy. Para desbloqueá-la, obter uma classificação de uma estrela ou melhor em todos os copos de modo espelho ou ter um Super Mario Galaxy salvar o arquivo em seu Wii e ela será desbloqueado depois de 50 corridas.

Aparência Editar

Normal:Editar

O traje de Rosalina se assemelha  ao da Princesa Peach, embora ambos os trajes de Rosalina e Peach, obviamente, sejam diferentes. Ela usa uma coroa de prata que se assemelha à de Peach, embora Peach usar uma coroa de ouro. Ela também tem broche de estrela amarela no topo de seu pálido vestido azul-esverdeado, sapatos unha polonês, e prata roxas. O fim das mangas são azul-claro, e seu cabelo é brilhante pálido canela loira, que é loiro ainda mais leve do que o cabelo loiro amarelo da Peach. Sua pele é extremamente justo, quase olhando branco. Seus olhos são azul ciano. Seu olho direito não pode ser visto como ele é completamente coberto em seu cabelo. Ela usa grande brinco de ouro, que se assemelha a uma cruz (x). Na parte inferior do vestido é babado branco-azulada, o que dá a volta e faz com que a forma da montanha na parte inferior. Em Super Mario Galaxy  , ela tem uma varinha mágica de prata com estrela amarela no topo.

Motorbike:Editar

Em Mario Kart Wii  , o vestido de Rosalina ainda são os mesmos. Mas quando os jogadores escolhem ela e escolher a moto, suas mudanças vestuário, assim como o que aconteceu com Peach e Daisy . Ela usa uma roupa branca moto com linhas azul-turquesa. Na parte superior da roupa de moto é estrela desenhado nele. Ela também usa botas turquesa também.

Personagens Principais
Mario Bros | Luigi
Personagens Secundários
Wario | Waluigi | Donkey Kong | Toad | Yoshi
Inimigos
Wario | Waluigi | Bowser | Koopalings | Bowser Jr.
Inimigos Menores
Koopa | Shy Guy | Dry Bones | Lakitu
Itens
Cogumelos | Boomerang Mario
Personagens Bebês
Baby Mario | Baby Luigi | Baby Peach
Princesas
Princesa Peach | Princesa Rosalina | Princesa Daisy
Personagens Adicionais
Nabbit

Também no FANDOM

Wiki aleatória