Fandom

Wiki Nintendo

Professor Layton and the Mask of Miracle

319 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Publicadora Nintendo

Professor Layton and the Mask Miracle (レイトン教授と奇跡の仮面, Reiton-Kyoju para Kiseki no Kamen - Professor Layton and the Mask Miracle ) é o quinto jogo que está na série Professor Layton, mas o segundo jogo em ordem cronológica. Situa-se um ano depoisÚltima Specter (e poucos meses depois Eterna Diva ). É o primeiro jogo Professor Layton para a Nintendo 3DS. Foi lançado em 26 de fevereiro de 2011 como um título de lançamento para o 3DS no Japão. Professor Layton 6 e quaisquer outros seguintes jogos também será lançado apenas para 3DS.

HistoriaEditar

Em casa, Professor Layton recebeu uma carta. Foi a partir de um velho amigo de escola dele, Sharon Leidle. A carta era sobre um, homem misterioso mal que está aterrorizando a cidade, o Gentleman autoproclamado dos Milagres. O professor decidiu, juntamente com Emmy Altava e seu aprendiz Luke Triton, para a cidade de Montdol, onde Sharon viveu.

Quando eles chegaram, eles encontraram um monte de atrações divertidas e decidiu dar uma volta. No entanto, um homem vestindo uma máscara de repente espreitava das sombras de um edifício alto, e aterrorizou as pessoas fazendo alguma bóia e transformar os outros em pedra. Emmy disse que ele é o Senhor dos Milagres como o mesmo homem perguntou se as pessoas gostavam do milagre. O Senhor dos Milagres, em seguida, magicamente ganhou asas de águia e voou para longe.

Layton, Emmy, e Lucas andava a cavalo para seguir o Senhor dos Milagres. Eles não conseguiram chegar ao homem, já que ele jogou bombas de fumaça e desapareceu.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória