Fandom

Wiki Nintendo

Raving Rabbids: Travel in Time

319 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Raving Rabbids: Travel in Time
Publicadora Ubisoft

Raving Rabbids: Travel in Time (também conhecido comoRabbids Travel in Time 3D ou simplesmente Rabbids 3D para o jogo 3DS) é um jogo de vídeo desenvolvido e publicado pela Ubisoft para o Wii e o Nintendo 3DS.

Um dos Rabbids viaja ao longo do tempo, com uma máquina de lavar roupa. Existem cinco mundos: Pré-história, Egito Antigo, Grécia Antiga, Roma e na Idade Média. Cada mundo tem 16 níveis, bem como vários níveis de bônus e minigames. Há dois modos: Modo Missão e Modo de Gravação. No modo missão, você tem que recolher o maior número de moedas e patos de borracha,e a única diferença para o modo de gravação é que o mesmo possui um timer e você tem que terminar o nível em tempo recorde a cada vez que jogar. Nos níveis de bônus geralmente há uma contagem regressiva e você tem que terminar a contagem regressiva antes que ele chegue a 0.

Recepção Editar

Muitas pessoas têm reclamado sobre o jogo ser para o disco e um pouco curto, enquanto outros dizem que é baseado fora de Super Mario Bros e Super Mario Land . Isto, é dito ser verdadeiro.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória