Fandom

Wiki Nintendo

Roy

319 pages em
Este wiki
Adicione uma página

Roy

Roy.png
Quotes • Gallery

Esta é uma informação sobre o personagem da série Fire Emblem, para obter informações sobre o personagem da série Mario, vá para Roy Koopa   .

Roy é um personagem da série Fire Emblem , que fez sua estréia em Fire Emblem: The Blade Binding para o GBA. A maioria dos americanos e europeus conhecê-lo de Super Smash Bros Melee , onde ele era um lutador jogável, juntamente com Marth (outro personagem do Fire Emblemsérie. Note-se que eles não estão no mesmo mundo emblema de fogo.). Sua aparição no Melee foi um anúncio para o seu jogo de GBA saiu logo depois. Ele mais tarde foi substituído por Ike  em Super Smash Bros Brawl  . Seu pai,Eliwood  , apareceu no primeiro Fire Emblem jogo lançado fora do Japão.

Super Smash Bros série Editar

Roy aparece em Super Smash Bros Melee como um personagem jogável e Super Smash Bros Brawl como uma etiqueta. Disco Beta em desfeito Brawl caráter como um personagem jogável.

Troféu descrições EditarEditar

Roy ( Super Smash Bros Melee )

"O filho do senhor do Pharae Principado, Roy estava estudando em Ostia quando o Reino de Bern invadiu Liga da Lícia. Seu pai ficou doente, neste momento, por isso Roy assumiu senhorio de exércitos de Pharae. Após seu fatídico encontro com a princesa Guinevere, seu destino tornou-se intimamente ligado com o destino de todo o continente ".

Quebra [red]

"Embora os movimentos de Roy são bem equilibrados, ele é um pouco sobre o lado lento, e não sobressair em combate ar. Sua lâmina, a espada de Seals, dá-lhe um excelente alcance, e faz a sua dança Double-Edge um pouco diferente do que dança do Marth Blade. quando está totalmente carregada, destrutivo alargamento Blade Roy oferece um KO instantâneo. "

Quebra [blue]

"A lâmina de Roy é diferente do Marth de, ele faz o maior dano acertando com o centro de sua espada Então, um avanço fearless para os braços de seu inimigo é a melhor aposta de Roy Blazer é um pouco mais lento do que o Marth Dolphin Slash, mas ainda é.. um poderoso ataque que define quem ataca em chamas. ataque de Roy depois de usar o Contador é um pouco diferente do Marth. "

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória