FANDOM

Silver in Sonic the Hedgehog (2006).png
Clique "aqui" para ir para a galeria desta página.

PersonagemEditar

Silver the Hedgehog é um personagem da Série Sonic the Hedgehog que apareceu no jogo Sonic the Hedgehog para Xbox 360 e Play Station 3 e no jogo Sonic Rivals para PSP, e Sonic Rivals 2 também para PSP, em Sonic and The Secret RingsSonic and the Black Knight e Mario & Sonic at the Olympic Winter Games para Wii e Sonic Riders Zero Gravity. Em ambos como personagem jogável, mas em Sonix an Tehe Secret Rings só é possível jogar com ele no Party Mode do game. Também tem jogos para Nintendo DS e Play Station 2.

Silver the HedgehogEditar

Silver vem de um futuro caótico, onde um monstro chamado Iblis destruiu grande parte do Planeta através das "Flames of Disaster" (Chamas do Desastre). Ele e a sua parceira, Blaze the Cat lutam contra Iblis, mas nunca conseguem vencer, pois Iblis tem o poder de se ressuscitar. Mephiles diz a Silver e Blaze queSonic the Hedgehog é Iblis Trigger. Com isso, Silver decide viajar para o passado, matará o ouriço azul, se assim for preciso.

Após chegar ao passado, Amy Rose o Confunde com Sonic, mas ela acaba descobrindo a sua identidade. Silver fica com Amy por um tempo para descobrir aonde Sonic estava. Silver encontra-o e tem uma batalha, em que Silver acaba tendo vantagem por causa de seus poderes psíquicos azulados. Silver quase mata o ouriço azul quando Amy Rose o impede. Sonic foge com a princesa de Soleanna, cuja nomeada Elise. Blaze the Cat também foi ao portal anteriormente, mas se separou de Silver e foi parar em uma ilha perto de Soleanna. Ela foi ao encontro dele e o achou no cais da cidade. Após isso, Silver e Blaze vão a base de Eggman e chegam muito tarde, resultando em um confronto com um dos robôs de Eggman, o Egg Genesis, e ganham uma Esmeralda do Caos.

Silver vai até a velha estação de trem e encontra Sonic the Hedgehog outra vez. Dessa vez, a batalha foi interrompida por Shadow the Hedgehog. Silver confronta-o. Nenhum dos dois sai ganhando e Shadow tenta convencer Silver que matar Sonic pioraria o futuro indo em um portal que levou os ouriços ao laboratório do pai de Elise. Silver descobre que não deve matar Sonic e que não deve confiar mais em Mephiles. Silver the Hedgehog se encontra novamente com Blaze the Cat e com Sonic the Hedgehog que os ajuda a voltarem ao futuro. Voltam, e nada foi alterado. Eles tem outro confronto com Iblis e usam duas Esmeraldas do Caos mas a esmeraldas soleanna para selar as Chamas do Desastre. Blaze usa seu poder para conseguirem selar-no e sacrifica sua vida pelo futuro do mundo, e, após isso, todos os habitantes do futuro viveram em paz.

Aparentemente Silver tem uma pequena queda por Blaze e ficou chocado ao saber que esta iria se sacrificar para salvar o futuro. Porém, depois de um longo tempo, descobriu que ela não tinha morrido,ela estava em outra dimensão, lutando contra Egg Nega. Silver é calmo, sincero e inteligente, porém, as vezes se sente inseguro e costuma confiar muito nos outros, a exemplo disso temos de quando acreditou em Mephiles, que este afirmou que poderia salvar o futuro de Iblis. Silver tem poderes psíquicos azuis, entre os quais: teletransporte, lança de luz, pode voar, telepatia, explosão mental e o caos control(usado pela maioria dos personagens).

[editar]Sonic RivalsEditar

Silver é um dos personagens jogaveis de Sonic Rivals. Os outros sendo Sonic the HedgehogKnuckles the Echidna, e Shadow the Hedgehog, e no Sonic Rivals 2, também como todos os do Sonic Rivals e mais o alguns que fazem equipas de 2.

[editar]HabilidadesEditar

Silver tem poderes telecinéticos, podendo mover objetos e pessoas usando apenas o poder da sua mente (que segundo o site oficial é um poder único no futuro). Silver é envolto por uma aura azul turquesa ao usar estes poderes. Ele pode atirar pelos círculos que existem em suas mãos e pode parar o tempo. Ele pode também voar e tem a esmeralda azul claro.

Silver também pode se transformar em Super Silver ao reunir todas as esmeraldas do caos (assim como sonic,shadow e scourge)

Também no FANDOM

Wiki aleatória