FANDOM

Snivy

Snivy.png
Quotes • Gallery

Aparições Editar

Snivy é um tipo de grama Pokémon réptil. A maior parte do seu corpo é a coloração verde, enquanto que tem um lado de baixo e de cor creme. A faixa amarela corre o comprimento de suas costas e cauda, ​​e também tem marcas amarelas em torno dos seus grandes olhos. Amarelo, estruturas curvas salientes de seus ombros e dobrar para trás. Estas estruturas se assemelham a folhas ou pequenas asas e dar a aparência de Snivy usando uma coleira.Apesar de ser cobra-como na aparência, tem membros totalmente desenvolvidos. Seus braços finos são da mesma cor verde, como o resto de seu corpo e têm três dedos, enquanto seus pés minúsculos corresponde ao seu lado na coloração e não têm dígitos qualquer. Ele tem uma grande folha palmado com três pinos na ponta de sua cauda.Snivy pode ser baseada em um lagarto ou uma cobra. Atualmente, não tem diferenças de gênero conhecidas. No anime, o seu comportamento parece muito grave e um pouco fresco e descontraído. Ele também é mostrado para ser inteligente na natureza.

No anime Editar É o Pokémon inicial do treinador começo, Shooti, ​​e Ash Ketchum , mais tarde, pegar um deles. É um Snivy fêmea que sabe o movimento Atração .

Snivy também apareceu no Mestre Pokémon Black and White Manga como Pokémon inicial de Monta. É uma história em quadrinhos passo a passo baseado nos jogos Pokémon Black e Branco .

PKMN495.png

Snivy

PKMN496.png

Evolução

primeira Versão

Evolução de Snivy Servine.

PKMN497.png

Evolção final de Snivy Serperior

Também no FANDOM

Wiki aleatória