Fandom

Wiki Nintendo

Sony

319 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Sony
Sony.png
Fundado 07 de maio de 1946
Sede Minato, Tokyo, Japan

PlayStation Editar

PSone 

EditarO PlayStation foi o primeiro console caseiro produzido pela Sony Computer Entertainment. Foi lançado em 1994 e vendeu 102.490 mil unidades. Resultou de um projeto conjunto entre a Nintendo falhou e Sony. Sony estava projetando um disco-playing periférico para o Super Nintendo eo negócio deu errado. Sony esquerda e desenvolveram seu próprio console, o PlayStation.
180px-PlayStation.png

PlayStation

O PSone, lançado em 2000, é a versão do PlayStation da Sony menor (e redesenhado). O PSone é cerca de um terço menor do que o PlayStation original e passou a vender mais que todos os outros consoles incluindo o próprio novo PlayStation 2 da Sony em todo o restante do ano. Eles até começaram a liberar PSones com telas para que você não tem que jogar na frente da televisão, que é semelhante ao Wii U .

PlayStation 2 Editar

O sucessor do PlayStation foi o PlayStation 2. Ao contrário do PlayStation, é um console multi-regional, como 
100px-PlayStation 2.png

PS2

também pode ser utilizado como um leitor de DVD, isso é algo que a Nintendonão adicionar aos seus consoles, o PlayStation 2 também tinha para trás compatibilidade com jogos de PlayStation, incluindo o uso do Dualshock. Desde o seu lançamento em 2001, o PlayStation 2 já vendeu mais de 150 milhões de unidades em 31 de janeiro de 2011, tornando-se o console mais vendido de todos os tempos.A versão alinhado fino do original PlayStation 2 tem algumas melhorias em relação ao original com um ventilador silencioso e a opção de ir online e jogar jogos on-line direto da caixa como aposto para a obtenção de um adaptador para o original.

PlayStation 3 Editar

O PlayStation 3 é o mais recente na série PlayStation oferecendo mais no caminho em termos de funções em
180px-PS3.png

PS3

relação os seus antecessores. Foi lançado dentro de dois dias do Wii , embora cerca de um ano depois do Xbox 360, que ganhou um avanço dramático. Possui compatibilidade com Blu-ray.Retrocompatibilidade é limitada, no entanto, dependendo do modelo. Sony atualmente não disse nada sobre a liberação de um PlayStation 4 nem um próximo console.

Playstation 4Editar

O Playstation 4 é o mais novo console da Sony anunciado no ano de 

OpyLk2D.png

PS4

2013, sendo um console da oitava geração, junto do Wii U, e do XBOX ONE. ele foi lançado  em 15 de Novembro de 2013 e em menos de duas semanas arrecadou quase 2,5 milhões de vendas, atualmente, O Playstation 4 só tem um modelo, e poucos jogos. 

PortateisEditar

 PlayStation Portable Editar

O PlayStation Portable foi lançado algumas semanas após o Nintendo DS e não apresentam um design clamshell 

180px-Psp.jpg

PSP

embora tenha multimídia recurso desde seu lançamento, em 2004, que é algo que a Nintendo não fez até o Nintendo DSi foi lançado em 2009. Mesmo que o PSP tem multimídia, você precisa conectar um acsessory câmera, se você quer trabalhar a câmera ao contrário do DS. A PSP foi posteriormente sucedido pelo PlayStation Vita em 2012.

PlayStation VitaEditar

O PlayStation Vita foi lançado no dia 18 de dezembro de 2011 no Japão e 22 de fevereiro de 2012 em outros reigons. Ele concorre contra 3DS da Nintendo , que é um ano mais velho do que o PSVita. Mais uma vez a Nintendo 3DS ainda apresenta o seu design clamshell enquanto o PSVita não. O PSVita agora também tem um construído em câmera de vídeo, exceto que você não pode grafitti nele ou adicionar efeitos especiais, e, por último, o PS Vita leva cartões em vez de UMDs, e tem uma tela sensível ao toque, assim como um touchpad opcional na parte inferior.PS Vita por equanto não esta vendendo bem como seu rival 3DS. 
.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no Fandom

Wiki aleatória