FANDOM

Spider-Man: Edge of Time
Publicadora Activision

Spider-Man:Edge of Time é um jogo desenvolvido especialmente para Nintendo DS,Nintendo 3DS e Nintendo Wii.É um jogo de ação e aventura do personagem ficticio Homem Aranha,que faz muitos sucessos em seus qaudrinhos,filmes e Desenhos Animados.Este é mais um jogo do Homem Aranha publicado pela Activision e não saiu para Nintendo Wii U , apenas para Wii,DS e Nintendo 3DS,pois na epoca de seu lançamento ainda não havia sido lançado o Wii U.

SinopseEditar

No futuro, Amazing Spider-Man é morto pelo Anti-Venom cujo hóspede é Eddie Brock (o mesmo o do Venom) depois Miguel O'Hara, o Homem Aranha 2099 decide voltar ao passado e salvar o Homem Aranha original e impedindo Walker Sloan, um cientista brilhante mas maléfico que cujo o seu objectivo é causar uma mudança no passado, uma mudança má. É por isso que Miguel e Peter tentam a todo custo, enfrentando inimigos conhecidos, e impedir uma castrastofe.

VilõesEditar

  • Anti-Venom
  • Black Cat
  • Ceo
  • Atrocity

AudioEditar

As vozes cujam dão á vida aos super-herois são: Josh Keaton que faz a voz do Amazing e Christopher Daniel Barnes dá ao 2099 e ao vilão é o Val Kilmer , o actor que representou filme Batman para Sempre e representou também Asas Indomáveis. Josh Keaton que já tinha dado a voz ao Ultimate Spider-Man no jogo Shattered Dimensions e dado a voz ao desenho animado Spetacular Spider-Man.

CriticasEditar

Eurogamer deu uma critica descrevendo o jogo como "repetitivo e curto, o basico é apenas atravessar portas para enfrentar inimigos não usando a mesma formula em Spider Man Shattered Dimensions, cujo os objetivos eram misturados"

Também no FANDOM

Wiki aleatória