FANDOM

Star Fox: Command
Plataforma(s) Nintendo DS

Endings Editar

  • End 1 - Amanda é um membro pleno da equipe Fox Star, e o resto da equipe se reúne. Traço herda Venom.
  • End 2 - Fox sai do time e se acalma com Krystal. Os dois têm um filho chamado Marcus quem conduz então a nova equipe Star Fox composto do filho de Slippy, a filha de Lucy, e lendário piloto Falco Lombardi.
  • End 3 - O básico, ending default. Os membros da Star Fox reunir. Krystal Star Fox também dá outro tiro, mas nervosa sai, decidir se reagrupar com Panther e Star Wolf. Esse final destrava a chave do destino, permitindo escolhas e levar a outras terminações adicionais.
  • Fim 4 - Star Wolf ganha popularidade, mas Krystal sente miserável para abandonar Star Fox. Depois de ter um número suficiente de fofocas, ela deixa Star Wolf, tornando-se um caçador de recompensas conhecido como Kursed em uma galáxia distante. Mais tarde, ela esbarrou em Fox no Planeta Kew. Ele não reconhece o seu ...
  • End 5 - Todo mundo tem uma festa na Corneria para uma missão bem sucedida. Peppy e Lucy falar sobre o final de Vivian. Fox e Krystal reunir-se e decidir dar o seu relacionamento outra tentativa de Krystal reencontra Star Fox.
  • End 6 - traço Bowman fica em Venom. Venom melhora muito, tornando-se extremamente semelhante ao Corneria. Ele declara que Venom é o novo centro do Sistema Lylat. Em seu controle, ele leva Venom para a guerra, tornando-Venom uma ameaça mais uma vez.
  • Fim 7 - Slippy Toad deixa Star Fox para sempre para se reunir com Amanda no Planeta Aquas . Eles se casam, e têm muitos filhos. Slippy diz a seus netos de suas aventuras enquanto em Star Fox, e ele começa a se perguntar como a equipe ainda está fazendo.
  • Final 8 - Falco deixa Star Fox. Katt dá-lhe uma mensagem, sugerindo para formar uma nova equipe. Com mais ninguém disponível, ele inicia uma nova equipe com Katt e um novo amigo, Dash. Eles são conhecidos como Estrela Falco, e rival Star Fox.
  • Final 9 - Fox torna-se deprimido. Falco lhe dá a ideia que mudou a vida de ambos, se aposentar como piloto e engenheiro seus Arwings como máquinas de corrida. Eles entram no Grand Prix G-Zero, Fox e torna-se feliz com o seu novo trabalho para o alívio de Falco. A dupla corrida tornaram nomes conhecidos, e seus dias.

​ Gameplay Editar

O jogo tem dois tipos de jogabilidade. Ele não só tem o modo de batalha, mas o jogo também combina um modo de mapa estratégico no jogo também. Você começa cada área off no modo mapa. No mapa, é possível controlar até quatro navios, e orientá-los para uma área selecionada no mapa. No mapa, há ícones que indicam se ela é um inimigo, uma base inimiga, power-ups, in-vindos mísseis e outros. O objetivo do jogo é não deixar todos os inimigos ou mísseis atingiu ou atacar o Grande Fox. Para fazer isso, você deve guiar seus navios menores para os inimigos ou mísseis, e atacá-los no modo de batalha.

No modo de batalha, você lutar em uma batalha all-gama onde você controla seu navio e atirar os inimigos. Ao contrário dos jogos anteriores da série, o jogo não tem on-rail gameplay, além das seções de mísseis alguns do jogo. Para controlar o seu navio, você usa o stylus e arraste-o na tela de toque. Se você arrastar o stylus para cima, o navio vai subir. Arraste-o para a esquerda, ele vai para a esquerda. Você também é capaz de arrastar as bombas sobre os inimigos para liberar uma grande explosão sobre eles.

Uma vez que você iniciar o modo de batalha, o jogo dá-lhe uma descrição de quantos inimigos para destruir, e quanto tempo você tem que completar o objetivo. Uma vez que você terminar a sua missão, você vai voltar para o modo de mapa e selecione onde os navios vão para a próxima.

Uma vez que você terminar uma área, você vai para o mapa da galáxia em geral, onde você é capaz de escolher qual o caminho que você quer tomar. Ao contrário dos jogos anteriores da série, este jogo não inclui dublagem. Em vez disso, ele apresenta o jargão, isso soa semelhante aos personagens do vídeo game da série Animal Crossing.

Boss Battles Editar

Em cada mundo, há uma batalha de chefe que deve ser concluída. A batalha de chefe mais comum é um enorme UFO tipo de inimigo que você necessita para voar para a direita por ele para derrotá-lo. Existem também outros tipos de batalhas, que poderia ser duelos ou outros tipos de batalhas contra chefes únicos.

Mísseis Editar

De vez em quando, você vai manchar um míssil vindo em linha reta em direção a sua nave principal. Se o míssil atinge o navio, você vai ter um jogo sobre tela. Para explodir o míssil antes de atingir o navio, você deve encontrá-lo, em seguida, voar através de vários anéis de impulso para se recuperar. Uma vez que você fizer isso, você deve derrubá-lo.

Multiplayer Editar

Star Fox Command é o primeiro jogo da série a ir Wi-Fi gratuito. Em Wi-Fi, você é capaz de ter as lutas de cães com até quatro pessoas ao mesmo tempo. O objetivo destes jogos é coletar a maior quantidade de estrelas, que são gerados depois de derrotar um inimigo. O jogo também inclui multijogador wireless local, onde você pode jogar com até seis pessoas ao mesmo tempo.

Os jogadores só podem usar Arwing 2 do Fox McCloud em multiplayer. 

Também no FANDOM

Wiki aleatória