FANDOM

Star Fox 64
Plataforma(s) Nintendo 64

Star Fox 64 é um jogo para o Nintendo 64  , que foi lançado em 1997 .Note-se como sendo o primeiro jogo de vídeo que usou o inovador Rumble Pak , que é comumente usado em jogos de vídeo de hoje. O jogo foi renomeado Lylat guerras na Europa, porque o nome " Star Fox"foi já registrado por uma empresa chamada Mythicon .

Star Fox era originalmente para ter uma sequência no SNES chamadoStar Fox 2 , que foi terminado, mas acabou por ser cancelado. Grande parte das sobras foi transferido para Star Fox 64, apesar de Star Fox Command  melhor se assemelha ao original.

Star Fox 64 foi posteriormente refeito para o Nintendo 3DS intitulado Star Fox 64 3D .

História Editar

A história do jogo é um remake de Starfox para o Super Nintendo Entertainment System . Geral Pimenta   enviou James McCloud  (Fox McClouds pai), Peppy Hare e Pigma Dengar para Venom parada Andross , mas quando eles chegam Pigma trai-los. Escapes Peppy mas James é dado como morto.Um ano depois, Fox McCloud , Falco Lombardi e Slippy Toad juntar Peppy para derrubar Andross.

GameplayEditar

O jogo tem uma jogabilidade semelhante ao jogo de vídeo original Star Fox  , que foi lançado no SNES  . Enquanto osArwing estágios fazer um retorno triunfal, também existem fases em que você pode montar em um tanque (o chamado Landmaster ) e em um submarino (o chamado [Blue|Marine Blue] ), embora a maioria das etapas exigem que você controlar uma Arwing. Muitos críticos também elogiar a dublagem usado tanto dentro e fora do jogo, onde os personagens lhe deu muita pedaços de informação, bem como muitas vezes dizendo coisas aleatórias, como Peppy diz coisas como "Do a Barrel Roll" e " Tente uma cambalhota ".

Recepção Editar

Este jogo é o jogo mais popular da série. Alguns fãs, no entanto, foram particularmente irritado com a dublagem, principalmente Slippy.

Trivia Editar

  • O planeta Fichina congelado foi erroneamente como Fortuna em Star Fox 64, devido a um erro de tradução.
  • Este jogo tem sido objecto de vários memes, particularmente "Do a Barrel Roll!", Tirado de Peppy está insistindo de você fazê-lo no jogo.
  • Este jogo também veio em uma caixa grande, devido ao fato de que ele foi embalado com o Rumble Pak