Wiki Nintendo

Steel Diver

319 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Steel Diver
Publicadora Nintendo
Créditos • Galeria • Cheats & Dicas

Steel Diver é um 3DS Nintendo  video game. Originalmente mostrado fora em 2004 como um Nintendo DS  tech demo, Steel Diver mais tarde foi revivido, depois de muitos anos para que o sucessor do sistema. No game, o jogador controla um submarino. O jogo recebeu críticas mistas.

O jogo tem lugar em algum momento dos anos 1900 (o jogo simplesmente afirma 19xx), quando uma nação que tem sede de poder começa a invadir seus vizinhos. O jogador assume o papel de um motorista de submarino mestre que planeja parar a nação invasora de tomar o mundo.

Gameplay Editar

O jogo é controlado na tela de toque, que é feito para se parecer com o painel de controle de um submarino. O jogador usa a tela de toque para submarinos diretos através de vários locais diferentes para o mar, com a maior parte da acção a ter lugar no topo da tela.Cada nível possui diferentes caminhos que o jogador pode optar por fazer e inimigos que os mísseis de fogo. No modo de missões, os jogadores podem usar a interface de tela sensível ao toque para controlar vários aspectos diferentes do submarino, a partir da velocidade, profundidade, altura e medidas ofensivas. Uma vez que o submarino é danificado por uma força de oposição, os jogadores terão para tapar os vazamentos usando a tela sensível ao toque. No modo Time Attack, os jogadores são obrigados a passar o nível dentro de um prazo definido. Periscope Strike é um outro modo que tem o jogador vê através de uma perspectiva de primeira pessoa. Ao contrário do modo Missão, a câmera de modo Periscópio pode ser medida pela rotação do 3DS (que utiliza a sua built in giroscópio). Toques no ecrã táctil neste modo vai disparar torpedos no centro. Finalmente, Aço Commander é para dois jogadores, jogo multiplayer local do jogo. Isso é extremamente diferente dos outros modos e joga como um jogo de estratégia tático onde os jogadores devem movimentar seus navios e submarinos no local ideal e, posteriormente, atacar a força de oposição. Uma vez que encontrar uma unidade do adversário, eles entram no modo Periscópio e atacá-los.

Modo Periscópio do jogo é por vezes criticada por ser demasiado de um incômodo, especialmente em 3D. Por causa da necessidade de transportar o sistema, o 3D começará frequentemente fora de foco, a menos que o jogador se move o corpo, juntamente com o sistema. Nintendo realmente aconselha os clientes a mover seu corpo junto com o 3DS, dizendo isso em um comunicado oficial:. "O sensor de giroscópio para o Nintendo 3DS permite aos jogadores controlar o ponto de vista periscópio girando seus corpos" No entanto, Periscópio greve pode ser jogado sem girar o 3DS. Basta usar a stylus para girar a roda na parte inferior da tela sensível ao toque.

Modo principal do jogo apresenta três diferentes tipos de submarinos jogáveis, incluindo o peixe-boi ND-01, um sub que tem a capacidade de disparar mísseis para cima, o tubarão azul ND-03, que pode disparar dois mísseis, ea Serpente ND-05, que pode disparar quatro mísseis, mas é mais difícil de manobrar.

Mais da comunidade Wikia