FANDOM

Super Mario 3D Land
Plataforma(s) Nintendo 3DS

HistoriaEditar

Características dos jogos de vídeo 2D estão presentes em Super Mario Land 3D para a Nintendo 3DS. Coletar estrelas, que tem sido o principal objetivo dos jogos em 3D desde Super Mario 64 (com exceção de Super Mario Sunshine , que usou os sapatos em vez Sprites), foi omitido o jogo em favor do objetivo mastro de Super Mario Bros.Outras características dos jogos 2D que fizeram sua transição para a série 3D incluem, pela primeira vez, os prazos, a curto / big Mario, correndo, pressionando um botão, extremamente linear e estágios relativamente curtos, e os níveis e itens de base pesadamente sobre o Super Mario Bros série, como a Tanooki Suit , o que não foi visto desde Super Mario Bros 3 . Este jogo é baseado fortemente no original Super Mario Bros video game.

Upgrades em Super Mario Land 3D incluem Super Mario, o que aumenta o tamanho ea saúde do Mario, Fire Mario, que permite que Mario atirar bolas de fogo, e Tanooki Mario, o que lhe permite executar um ataque de giro e vibração no ar. Nintendo admitiu que, apesar do fato de que Mario podia voar com o Tanooki Suit em Super Mario Bros 3 para o NES, este poder não está presente em Super Mario Land 3D devido a complicações de voar em um ambiente 3D (nota: o 3D como no mundo do jogo e não de efeitos visuais em 3D da mão).

Em comemoração ao vigésimo quinto aniversário de The Legend of Zelda série , Yoshiaki Koizumi revelou que um palco especial pode ser encontrado em Super Mario Land 3D que gira em torno de importantes aspectos da franquia. Muito pouco do palco foi mostrado durante uma mesa redonda, mas Shigeru Miyamoto brincou a multidão por questionar o que poderia ser encontrado em uma sala particular. Esta fase é mais tarde revelou ser Mundo 5-2, que desempenha a partir de uma vista aérea, assim como a Lenda início dos jogos de Zelda, e ainda faz o "quebra-cabeça limpa" clássica música em um ponto.

Personagens Editar

Jogável EditarEditar

Bosses EditarEditar

Apoiar EditarEditar

MundosEditar

Especial 1 EditarEditar

  • Especial 1-1: Uma réplica do Mundo por 2-1, mas com um fundo do por do sol. Tem diferentes inimigos como Spinies e Leafs estátua e cogumelos do venenocogumelos do veneno  aparecem no nível.
  • Especial 1-2: Um nível subterrâneo o mesmo Mundo 1-2 mas inclui Spinies e blocos azuis cravados. A Clone Cosmic aparece aqui.
  • Especial 1-3: Um nível que é semelhante ao mundo 2-3, mas inclui inimigos e itens e do nível e tem lugar durante a noite.
  • Especial 1-4: A nível da praia como o mundo 6-1, mas substituindo os cheeps piar e outros ememies com Boomerang Bros e Paragoombas.
  • Especial 1-Castle:. Um clone do World 1-Castelo que precisa ser desbloqueado através da recolha de 110 Medalhas de Estrela Dry Bowser é o chefe aqui e quando derrotado, Luigi é resgatado. Este nível começa com 30 segundos.

Especial 2 EditarEditar

  • Especial 2-1: Um palco onde a tela se move para cima. Tem Piranha Plants ea música é um remix do tema principal.
  • Especial 2-2: A nível principalmente de água, onde o jogador é a natação. O relógio começa a funcionar em 30 segundos.
  • 2-3 Especial: A nível com as plataformas verdes com setas acima lava.
  • Especial 2-4: A nível de neve com muitas caixas de hélice.
  • 2-5 Especial: Uma nível onde neva e há muitos painéis que reproduzem verdes.
  • Especial 2-Dirigível: um dirigível com um monte de espigas e contas banzai como o mundo 3-dirigível, mas ocorre durante o dia.

Especial 3 EditarEditar

  • Especial 3-1: A nível com as plataformas que se movem para trás e para frente.
  • Especial 3-2: Um nível muito semelhante ao mundo 4-3, mas os blocos coloridos que se movem mais rapidamente ea Folha Estátua aparece aqui.
  • Especial 3-3: A área de floresta com muitas cordas bambas o tempo começa a 30 segundos eo jogador tem que obter temporizadores assim que o tempo não vai acabar.
  • Especial 3-4: Uma área undeground escuro com cilindros de laminadores e gigantes bolas cravadas.
  • Especial 3-5: Um nível similar ao Mundo 6-4, os blocos ritmo é mais lento que o normal. e as plataformas será um de cada vez.
  • Especial 3-Dirigível: um dirigível Nível rapidamente rolagem durante a noite como o mundo 2-dirigível. a câmera se move mais rápido.

Especial 4 Editar
3D
Editar

  • Especial 4-1: A nível com a plataforma amarela que diminui lentamente, enquanto Mario ou Luigi lutar contra inimigos e esquivar de obstáculos.
  • Especial 4-2: A Casa Fantasma nível com um Clone Cósmica .
  • Especial 4-3: A Simler nível mundial para 6-1 com um monte de Bullet Bills e algumas contas Banzai.
  • Especial 4-4: A montanha nível igual ao 1-3 mundo, mas com 30 segundos e você terá tempo quando você pisar sobre os Goombas.
  • Especial 4-5: A nível com um monte de rosquinha rocha levanta e está repleto de Boos e ossos secos.
  • Especial 4 Dirigível: um nível de dirigível com muitos Boomerang Bros No final, Boom Boom e Pom Pom são travadas separadamente. no 'boom' booms parte há picos, mas em pom poms há rosquinha elevadores.

Especial 5 EditarEditar

  • Especial 5-1: A área azul escuro cheio de muitas plataformas lançando e vaias.
  • Especial 5-2: Um nível onde um clone cósmico está dentro Este nível é constituído de muitos Chomps Cadeia.
  • Especial 5-3: Um palco com as plataformas móveis com setas que ditam o caminho a seguir.
  • Especial 5-4: Uma área onde está nevando e não há cookies que Mario ou Luigi podem caminhar diante.
  • Especial 5-5: A Ghost House com lotes de livros da biblioteca.
  • Especial 5 Castle: Mesmo nível do mundo 8-6, mas o cronômetro começa em 30 segundos, Mario ou Luigi precisa pisar em Goombas para obter clocks para continuar e seco Bowser é travada no final do nível.

Especial 6 EditarEditar

  • Especial 6-1: A nível noturna com música Desert.
  • Especial 6-2: A nível com bolhas e do tempo começa em 30 segundos.
  • Especial 6-3: A nível com muitos cogumelos venenosos e água envenenada
  • Especial 6-4: A nível noturna. A Clone Cosmic aparece aqui.
  • Especial 6-5: A Ghost House com uma névoa como o efeito.
  • Especial 6 Dirigível: um nível de dirigível com muitas plataformas lançando. Boom Boom é travada aqui.

Especial 7 EditarEditar

  • Especial 7-1: Um nível de neve como o mundo 3-4, onde o tempo começa em 30 segundos. você pode obter tempo saltando sobre Bros bumerangue.
  • Especial 7-2: A nível mundial, como 6-4, onde um Clone Cosmic aparece. Há um lote de vermelho, azul, amarelo e plataformas que aparecem e desaparecem pela batida da música.
  • Especial 7-3: Um nível com muitas engrenagens em movimento como o mundo 7-4.
  • Especial 7-4: A nível de obstáculos que parecem plataformas Flap Flip e os saltos de jogadores para fazê-los voltar como o mundo 2-4. A grande Clone Cosmic também aparece.
  • Especial 7-5: Um nível de dirigível como o mundo de 7 dirigível com muitas plataformas rotativas e cogumelos do veneno.
  • Especial 7 Castle: Igual ao Nível 1-Castle, mas com uma grande Cosmic Clone e apenas 30 segundos.

Especial 8 EditarEditar

  • Especial 8-Crown: O último nível do jogo, que contém muitos blocos coloridos e inimigos e obstáculos variados.Como Special 4-Airship, Mario tem que lutar Boom Boom e Pom Pom, ao mesmo tempo, e há uma parte Clone Cosmic curto nele. Na área final, a mensagem "obrigado!" é feito de painéis que reproduzem verdes e há muitos sapos perto do pólo baliza. Embora este seja o último nível para se tornar desbloqueado, quando desbloqueado ele está localizado antes Especial 8-1 na tela de seleção do curso. Para desbloquear este curso, o jogador deve ter cinco estrelas no seu perfil. Quando desbloqueado, a música de fundo para o mundo (com base no "Mario Desenho Song" no Flipnote Studio ) é remixada.
  • Especial 8-1: Um nível subterrâneo isso é simmmler ao mundo 1-2, mas você começar backwads e um Clone Cosmic é encontrado e com o tempo a partir dos 30 segundos.
  • Especial 8-2: Uma área com várias plataformas de fiação e Chaves Rochosas. Há também uma chave de Rocky que lança moedas.
  • Especial 8-3: Um nível de castelo como o mundo 5-castelo com um clone cósmica gigante eo tempo começa em 30 segundos.
    M3DL
  • Especial 8-4: O mesmo que o mundo 8-6, mas o tempo começa em 30 segundos.
  • Especial 8-5: Um nível de dirigível com um grande Cosmic Clone, a câmera não se move asnd as plataformas são mais rápidos. uma edição mais difícil do mundo 7 dirigível
  • 8-Castle Especial: A nível do castelo, onde o tempo começa em 30 segundos. Bowser seco é enfrentado no final. ele vai fazer o anel de fogo como Bowser faz no mundo 8-castle 1. HammerBros são a maneira de obter os relógios azuis como os únicos dois emimys (os outros são magmarrghs)

DesenvolvimentoEditar

[1]

Quando o Nintendo 3DS foi anunciado, a Nintendo revelou vários spin-off Mariojogos, mas ofereceu muito pouca informação sobre o novo Mario jogo no sistema, apenas dizendo que ele estava em desenvolvimento. Mario criador Shigeru Miyamoto brincou com os entrevistadores possibilidades de um 3DMario , mas geralmente reiterou o fato de que um 3D Mario seria ajudar os jogadores em saber onde certos objetos que flutuam no céu eram, o que segundo ele foi uma falha de jogos como Super Mario Galaxy . Na GDC 2011 Nintendo revelou Super Mario para o 3DS, mostrando quatro imagens e logotipo do jogo, assim como o desenvolvedor do jogo. O presidente Satoru Iwata , que revelou o jogo, observou que mais informações sobre o que seria mostrado na E3. Na E3 a Nintendo lançou um trailer para o jogo e teve uma unidade jogável na showfloor com quatro etapas. Um comunicado de imprensa da Nintendo em 28 de julho de 2011, confirmou o título de ser "Super Mario 3D Land", juntamente com o título oficial de Mario Kart título do 3DS, "Mario Kart 7".